Diretor do Dieese saúda os 90 anos do Sindicato dos Bancários do Ceará

132

O Sindicato dos Bancários do Ceará recebeu nesta terça-feira, dia 30/5, o diretor-técnico do Dieese, Fausto Augusto Júnior.

“Para nós é um prazer termos o Dieese como nosso parceiro, que sempre nos ajuda a fortalecer as entidades sindicais, o movimento sindical como um todo, desenvolver o nosso país para defendermos os interesses da classe trabalhadora”, afirmou o presidente do Sindicato e da Fetrafi/NE, Carlos Eduardo.

“São 90 anos de lutas e conquistas e é uma satisfação podermos contar com essa entidade que é o Dieese para fortalecermos nossas lutas”, destacou o diretor do Sindicato, José Eduardo Marinho.

“É uma honra estar aqui quando o Sindicato dos Bancários faz 90 anos, que é um parceiro importante, fundamental no estado do Ceará, não só para a classe trabalhadora, como também para o desenvolvimento da região”, disse Fausto Augusto.

O Dieese é uma entidade mantida pelo movimento sindical que realiza pesquisas sobre custo de vida, emprego e desemprego, o mundo do trabalho e os trabalhadores, entre outras, que assessoram os sindicatos em suas negociações e na luta por mais conquistas.

Confira o vídeo: https://youtu.be/EthjDUwBYBo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here