Eleição Cooperforte: Sindicato apoia Francisco Linhares (72505)

336

O Sindicato dos Bancários do Ceará apoia o nome do bancário Francisco Linhares (72505) na eleição para delegados da Cooperforte 2021.

Os Delegados Seccionais são associados eleitos com a função de representar o quadro social da Cooperativa nas decisões assembleares, por meio de voz e voto, com vistas a representar os interesses daqueles que lhe conferiram essa missão, contribuindo para aprimorar a governança da entidade frente ao mercado e assegurar a efetiva participação democrática nas decisões de competência das Assembleias Gerais.

Por isso a importância da participação dos associados no processo eleitoral, seja como candidatos ou como eleitores. Vamos valorizar um dos princípios do cooperativismo, a Gestão Democrática, trazendo sua voz e seu voto para participar da gestão de sua cooperativa, tornando-a cada vez mais transparente e participativa!

COMO VOTAR:

A votação teve início no dia 4/10 e vai até às 17h do dia 5/11, pelos canais APP COOPERFORTE, site de Autoatendimento ou telefone 0800-600-1023, seguindo o passo-a- passo constante dos roteiros abaixo:

No APP COOPERFORTE:

  1. Acesse o APPCOOPERFORTE;
  2. Insira o CPF e senha da COOPERFORTE;
  3. Na tela ELEIÇÃO DE DELEGADOS 2021, você terá duas opções para votar: Inserir o “NOME” ou o “NÚMERO” de seu candidato e clicar no botão VOTAR ou percorrer a lista de candidatos de sua Seccional e escolher o de sua preferência, clicando no botão VOTAR, em frente ao nome do candidato escolhido;
  4. Será exibido o NOME e o NÚMERO do candidato escolhido. Insira sua SENHA e clique no botão CONFIRMAR;
  5. A votação está concluída.

No site de AUTOATENDIMENTO:

  1. Acesse o site (cf.coop.br);
  2. Insira o CPF e senha da COOPERFORTE;
  3. Na tela ELEIÇÃO DE DELEGADOS 2021, você terá duas opções para votar: Inserir o “NOME” ou o “NÚMERO” de seu candidato e clicar no botão VOTAR; ou Percorrer a lista de candidatos de sua Seccional e escolher o de sua preferência, clicando no botão VOTAR, em frente ao nome do candidato escolhido;
  4. Será exibido o NOME e o NÚMERO do candidato escolhido. Insira sua SENHA e clique no botão CONFIRMAR;
  5. A votação está concluída.

Por TELEFONE:

  1. Ligue 0800-600-1023;
  2. Após a mensagem de saudação, digite seu CPF e SENHA da COOPERFORTE;
  3. Digite o NÚMERO de seu candidato.
  4. Após ouvir a mensagem com a CONFIRMAÇÃO do NÚMERO e do NOME do candidato escolhido, digite sua SENHA.
  5. A votação está concluída.

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here