ELEIÇÃO SINDICAL: Chapa única concorre às eleições do Sistema Diretivo do Sindicato dos Bancários do Ceará

101

O Sindicato dos Bancários do Ceará vai realizar nos dias 4, 5 e 6 de julho as eleições para o sistema diretivo da entidade para o período 2023/2027. Durante o período aberto para as inscrições de chapas, que terminou na última sexta-feira, 19/5, apenas uma chapa inscreveu-se para concorrer às eleições, a Chapa 1 – Unidade Pra Lutar, encabeçada pelo atual secretário de Imprensa e funcionário do Banco do Brasil, José Eduardo Rodrigues Marinho.

O movimento sindical bancário no Ceará vem unificando forças para defender a categoria e os direitos de todos os trabalhadores. Assim, a Chapa 1 – Unidade Pra Lutar, reúne correntes de pensamentos diversos oriundos das principais centrais sindicais do país, com a certeza de que somente com a união de todos conseguiremos arrancar novas conquistas para a categoria.

A nova diretoria deve tomar posse no dia 28 de agosto, data em que se comemora o Dia do Bancário.

O Sindicato dos Bancários do Ceará é uma das principais entidades sindicais do país e em 2023 completa seus 90 anos de lutas e conquistas. Somos pioneiros em várias lutas em defesa da categoria bancária e da sociedade e sempre defendemos o Estado Democrático de Direito, buscando construir uma sociedade mais justa e digna para todos e todas.

Sendo assim, não deixe de participar desse processo democrático. Precisamos fortalecer as entidades sindicais que estão na linha de frente em defesa dos direitos e conquistas dos trabalhadores.

Participe da Eleição. Fortaleza o seu Sindicato!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here