Eleições Cassi: Sindicato apoia a Chapa Cassi Para os Associados (6 e 33)

86

De 15 a 25 de março, os funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil associados à Caixa de Assistência do Banco do Brasil (Cassi) têm um importante compromisso. Nesse período acontecem as eleições que definirão os ocupantes dos cargos da Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

O Sindicato dos Bancários do Ceará apoia a Chapa Cassi para os Associados (6 e 33) por ser uma chapa moderna, acolhedora e sustentável. Esse momento é crucial para a definição do futuro da Cassi e é fundamental que cada associado exerça o seu direito de voto de maneira consciente e comprometida.

Um dos temas em pauta na disputa eleitoral deste ano é o equilíbrio financeiro da entidade. Recentemente e após intenso período de negociações, o Banco do Brasil e a Cassi concluíram os entendimentos sobre os repasses das contribuições patronais sobre verbas salariais ou remuneratórias, pagas em demandas trabalhistas. Com isso, a caixa de assistência receberá recursos repassados pelo BB e que irão garantir equilíbrio financeiro para 2024.

Pedimos o apoio dos associados da Cassi no Ceará para a Chapa Cassi para os Associados (6 e 33) e convocamos todos a participarem ativamente desse processo democrático. Cada voto conta e é crucial para o fortalecimento da Cassi.

Para saber mais sobre a Chapa Cassi para os Associados acesse as redes sociais: Instagram (@cassiparaosassociados); facebook/cassiparaosassociados; Twitter/X: @CassiParaAssoc.

Confira abaixo a composição da chapa Cassi Para os Associados:

CHAPA 06: CASSI PARA OS ASSOCIADOS

Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes – Alberto Alves Junior

Conselho Deliberativo

Titular 1 – Ana Beatriz Garbelini

Suplente 1 – Alessandro Greco Garcia

Titular 2 – Maria das Graças Conceição Machado Costa

Suplente 2 – Pedro Carvalho Martins

Para o Conselho Fiscal

CHAPA 33: CASSI PARA OS ASSOCIADOS

Titular 1 – Pedro Paulo Campos Magno

Suplente 1 – José Arimatea de Sousa Passos

Titular 2 – Sybelle Natalle Braga Chagas

Suplente 2 – Thiago Noleto de Pádua

Fonte: SEEB/CE, com informações da Contraf-CUT, portal Cassi e Fetrafi/NE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here