ELEIÇÕES FUNCEF: Sindicato apoia candidatos do Movimento em Defesa da Funcef

15

Entre os dias 16 e 19 de abril, os participantes da Funcef irão votar, em primeiro turno, nas eleições da fundação para os cargos de Diretor de Administração e Controladoria; um conselheiro Deliberativo e seu suplente; e um conselheiro Fiscal e seu suplente. O Sindicato dos Bancários do Ceará apoia e indica voto nos candidatos do Movimento em Defesa da Funcef.

Os candidatos do Movimento em Defesa da Funcef têm um histórico sólido de luta incansável pelo direito dos participantes da Funcef. É importante que os participantes – ativos, aposentados e pensionistas – votem nas eleições para fortalecer o direito de escolher os seus representantes.

Indicamos votar 12 – Leonardo Quadros (diretor de Saúde e Previdência da Fenae e presidente da Apcef/SP), para a Diretoria de Administração e Controladoria; votar 31 para o Conselho Deliberativo (Maria de Jesus Demétrio Gaia – titular e Amanda Fakih Leite Scheller – suplente) e votar 21 para o Conselho Fiscal (Wagner Ferreira – titular e Mizaki Toshio Mitiue – suplente).

Para saber mais sobre os candidatos e sobre o Movimento em Defesa da Funcef, acesse o site movimentoemdefesadafuncef.com.br/ ou pelas redes sociais: Instagram (movimentoemdefesadafuncef); Facebook (facebook.com/movimentoemdefesadafuncef) e X: @MDefesaFuncef.

Como Votar

Podem votar os participantes ativos e assistidos que aderiram a um dos planos de benefícios da Funcef até 31 de janeiro de 2024. A votação em primeiro turno ocorrerá de 16 a 19 de abril e, caso necessário, o segundo turno será realizado entre os dias 27 e 30 do mesmo mês. A votação será pelo autoatendimento, acessível por meio do site (www.funcef.com.br) ou aplicativo da Funcef. Os resultados serão divulgados após cada turno. Os eleitos assumirão seus cargos em 31 de maio de 2024 para mandatos de 4 anos.

Conheça algumas propostas

  • Defender a revisão estatutária;
  • Atuar na defesa dos direitos e interesses dos participantes;
  • Defender a inclusão dos participantes nas discussões do GT de Equacionamento;
  • Avaliar os atuais programas, critérios e normas gerais de administração da Funcef;
  • Defender uma proposta de incorporação do REB pelo Novo Plano que preserve direitos;
  • Construir uma proposta para enfrentar o superendividamento dos participantes;
  • Defender a revisão do regulamento do REG/REPLAN Não Saldado;
  • Buscar o aprimoramento contínuo da gestão de riscos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here