Encontro Nacional dos Funcionários do Bradesco debate pauta específica para 2022

153

No início de junho acontece o Encontro Nacional dos Funcionários do Bradesco onde será debatida a nossa pauta específica. O Encontro foi o principal ponto de pauta na Comissão de Empresa (COE Bradesco) na última reunião. Durante o Encontro, vamos fechar nossa pauta específica e esperamos debatê-las com o banco durante os meses seguintes.

Os dirigentes do Sindicato dos Bancários do Ceará têm visitado as agências do Bradesco no Estado para mobilizar os funcionários e alertar para a importância da unidade da categoria, assim como da participação de cada um nessa campanha, com o envolvimento e o compromisso de participar das atividades promovidas pelo Sindicato como forma de mostrar à direção do banco a nossa força.

Esse ano, os funcionários do Bradesco têm pautas importantes como saúde, segurança, contra as demissões e o assédio moral. O Sindicato tem priorizado ainda a luta contra o fechamento de agências que tem causado transtornos na realocação de funcionários em outras agências.

Nos últimos dois anos passamos por um período de muitas dificuldades durante a pandemia da Covid-19 e tivemos como principal ponto de luta a defesa da vida dos nossos companheiros bancários no ambiente de trabalho com isso é importante frisar que a luta não pode parar e cada vez mais precisamos nos mobilizar na defesa dos nossos direitos e na ampliação de nossas conquistas.


“É importante frisar que a luta não pode parar e cada vez mais precisamos nos mobilizar na defesa dos nossos direitos e ampliação de novas conquistas que beneficiam toda a categoria bancária.”
Temo Nunes, diretor do Sindicato dos Bancários e funcionário do Bradesco


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here