ESPORTE: Apcef vence todos os campeonatos de futebol dos bancários em 2023

58

As equipes da Apcef venceram todos os campeonatos de futebol dos bancários realizados no ano de 2023: futsal, futsoçaite aberto e futsoçaite master.

A temporada vitoriosa iniciou em 3/6, quando a equipe da Apcef venceu a AABB na final do XXXIX Campeonato de Futsal dos Bancários. No tempo normal, o jogo terminou empatado: 3 x 3. Na prorrogação, a Apcef venceu por 2 x 0 e sagrou-se campeã. O terceiro lugar ficou com o Itaú, que empatou também em 3 x 3 com o Bradesco no tempo normal e venceu nos pênaltis. O atleta Evaristo (AABB) foi o artilheiro com 18 gols e Luiz Carlos (AABB) foi o melhor goleiro.

No dia 16/12, no Clube da Caixa, Apcef x BNB disputaram a grande final do 37º Campeonato de Futebol Soçaite (Aberto) e o time da Apcef venceu por 2 x 1, sagrando-se o campeão do torneio.  O Bradesco venceu a AABB também por 2 x 1 e ficou com o terceiro lugar. O artilheiro foi o atleta Arthur (AABB) com 9 gols.

E no último dia 20/12, também no Clube da Caixa, o time da Apcef venceu o BNB por 2 x 1 e se tornou o campeão do 12º Campeonato de Futebol Soçaite Master. O artilheiro da competição foi o atleta Leandro (BNB) com 13 gols e o melhor goleiro foi Dudu (Apcef).

Transmissões ao vivo

Aguarde em breve a abertura da temporada 2024 do futebol dos bancários. Os jogos têm transmissão ao vivo todos os sábados pelo canal do Sindicato no Youtube (@SEEBCE). Acompanhe!

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here