Estética e Beleza

399

Dr. Alfredo Lima – cirurgia plástica

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com o cirurgião plástico Dr. Alfredo Lima. A parceria oferece descontos especiais e pagamentos facilitados para bancários sindicalizados em procedimentos cirúrgicos e não-cirúrgicos na área da cirurgia plástica.

O convênio oferece 20% de desconto nos procedimentos e pagamento facilitado em até 12x no cartão de crédito, sem juros, na tabela original.

O Dr. Alfredo Lima é especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com experiência internacional. Ele oferece tratamento cirúrgico de desordens mamárias e contorno corporal, como inclusão de próteses de silicone, elevação e/ou redução das mamas, lipoaspiração, abdominoplastias e também procedimentos não invasivos como preenchimento, MD CODES, toxina botulínica.

Serviço:
Dr. Alfredo Lima – Cirurgia Plástica

Site: www.alfredolima.com.br
Endereço: Av. Barão de Studart, 300 – sala 1816 – LC Corporate – Meireles
Telefone: (85) 98122-0301
Atendimentos de segunda a sexta, das 8h às 18h.

 

 

Espaço Bronze

Um bronzeamento natural e saudável é a proposta do Espaço Bronze, que firmou parceria com o Sindicato dos Bancários do Ceará oferecendo desconto aos bancários sindicalizados. O Espaço Bronze foi criado com estilo inovador para clientes que buscam o bronze perfeito e preferem local reservado para ficarem mais a vontade e lindas. É um espaço para bronzeamento natural e locação para realização de eventos.

O Espaço Bronze oferece aos filiados do Sindicato, desconto de 11% sobre o valor do pacote que custa R$ 180,00O. O atendimento é personalizado e especializado com produtos de alta qualidade, que proporcionam um dourado na pele diferenciado e sedutor. Venha conhecer como funciona o bronzeamento do Espaço Bronze e fique com aquela marquinha perfeita!

Serviço:

Espaço Bronze:  Rua Rafael Carlos Medeiros, 85, bairro Tamantaduba, Eusébio/CE
Funcionamento de segunda-feira a sábado entre 7h30 e 9horas
Agendamento de horário: whatsapps 99156 1248 – Carmen e 99175 1633 – Elisa.
Visite sem compromisso!

 

 

Espaço Pele e Corpo

Quem nunca sonhou com o corpo dos sonhos? Então conheça o novo parceiro do Sindicato dos Bancários, o Espaço Pele e Corpo – Centro Integrado de Especialidades em Estética, Fisioterapia, Fonoaudióloga, Nutrição e Trauma Ortopedia , em Fortaleza,  na modalidade Estética.

O Espaço Pele e Corpo é constituído por um grupo de profissionais em busca de um ideal à saúde e bem estar de seus pacientes. Formada por uma equipe muito bem qualificada de Fisioterapeutas, Fonoaudióloga, Nutricionista, Trauma Ortopedista e Psicóloga,  habilitadas(os) em diversos ramos da Estética, Tratamentos Clínicos e Pilates prontas para prestar atendimento em sua excelência, cujo objetivo é trazer o melhor em tratamentos de ultima geração e técnicas da atualidade.

A Clínica possui equipamentos modernos e qualificados, instalações confortáveis e bem projetadas, ambientes climatizados, serviço de Wi-Fi grátis, segurança máxima e estacionamento livre de transtornos.

Seu público alvo são todas as pessoas que buscam a alta estima através da estética em suas diversas ramificações do corpo e da face, tratamentos de reabilitação e correção postural e tratamentos clínicos de alta qualidade.
Serviço

Espaço e Pele – Rua Hiil de Moraes, 205 – Edson Queiroz, por trás do Fórum Clóvis Beviláqua.
Informações pelo telefone: (85) 3247 7030 / whathSaap 99804 6195.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here