Farmácias e Drograrias

506

Phitofarma

O convênio firmado entre o Sindicato dos Bancários do Ceará e a Phitofarma oferece aos bancários sindicalizados e seus dependentes desconto especial de 15% para medicamentos manipulados, exceto produtos industrializados.

A Phitofarma Farmácia de Manipulação é uma empresa voltada ao ramo de manipulação e distribuição de fórmulas magistrais e perfumaria. Fundada em 1970, a Phitofarma é uma empresa que se dedica à saúde e ao bem-estar de seus clientes. Com conhecida qualidade na manipulação de seus produtos e qualificação técnica de seus colaboradores, busca sempre atualização e renovação que o mercado farmacêutico tem de melhor para oferecer.

Além disso, os produtos oferecidos pela Phitofarma possuem apresentação diferenciada com suas cápsulas acondicionadas em blister (embalagem em formato de cartela). A empresa manipula toda linha de produtos dermatológicos, antibióticos, hormônios, antiinflamatórios e medicamentos em geral. A  Phitofarma hoje atua em todo Brasil, tornando-se a 2º maior rede de Farmácia de Manipulação do País.

Os bancários sindicalizados podem fazer seu pedido via e-mail (fortaleza@phitofarma.com.br), através da página (www.phitofarma.com.br), facebook (Phitofarma Fortaleza) ou pelos telefones (85) 3252-5484/5483. Entrega gratuita em toda Fortaleza.

Mais informações:
Phitofarma

Rua Pedro I, 747 – Centro
(Entre as ruas General Sampaio e Senador Pompeu)
Telefones: (85) 3252-5484 / 3252-5483

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here