Festa dos Bancários e posse festiva da nova diretoria do Sindicato será dia 15/9, na América do Sol. Inscreva-se já!

343

No próximo dia 15 de setembro (sexta-feira) acontece a festa do Dia do Bancário e posse festiva da nova diretoria do Sindicato dos Bancário do Ceará. O evento será realizado na Barraca América do Sol (Av. Zezé Diogo, 4265 – Praia do Futuro), a partir das 20h30.

Para animar a festa teremos a banda Transacionais, o DJ Greg Doninni e o sanfoneiro Val Xavier. Os associados terão direito a levar um acompanhante, além de buffet e bebidas inclusas.

É importante ressaltar que o convidado do bancário só poderá ter acesso à festa acompanhado do associado previamente inscrito.

Clique aqui para fazer sua inscrição e participar da festa. É preciso ser associado do Sindicato para se inscrever.

Nova diretoria – A posse solene da nova diretoria do Sindicato acontece no dia 28 de agosto, data em que se comemora o Dia do Bancário. A Chapa 1 – Unidade pra Lutar – foi a única a concorrer ao pleito que foi realizado nos dias 4, 5 e 6/7, recebendo a aceitação de 96,36% dos votantes – 3.724 votos de um total de 3.854 votos válidos. O funcionário do BB, José Eduardo Marinho, encabeçou a Chapa e tomará posse como novo presidente da entidade durante o quadriênio 2023/2027.

A grande participação da categoria foi o ponto alto desse processo eleitoral, onde foi registrado o índice de 70,4% de votantes, superando o quórum mínimo necessário para validação do processo eleitoral. Foram 36 urnas, sendo 22 na capital e 14 no Interior.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here