Funcionários do Santander fazem assembleia no próximo dia 11 sobre processo de terceirização

617

O Sindicato dos Bancários do Ceará convoca todo os funcionários do Santander para uma assembleia extraordinária específica virtual para saber a opinião dos bancários sobre o processo de terceirização em curso no banco.

A assembleia acontece no próximo dia 11 de outubro (terça-feira), das 8h às 20h, pelo link do sistema VotaBem (https://bancarios.votabem.com.br/) e os bancários devem responder qual a sua opinião sobre o processo de terceirização e se os bancários entendem que quem presta serviço em atividades que tenham como objetivo operações financeiras devem estar abrangidos pela representação dos sindicatos de bancários.

Não deixe de participar!

SEGUE O EDITAL:

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro no Estado do Ceará – SINTRAFI-CE, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 07.340.953/0001-48, Registro sindical MTIC nº 208.327-59 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos(as) os(as)trabalhadores bancários(as), sócios(as) e não sócios(as), da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para Banco Santander (Brasil) S/A para a assembleia geral extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 20:00 do dia 11 de outubro de 2022, na forma disposta no site (https://www.bancariosce.org.br) onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para que os trabalhadores bancários respondam as seguintes perguntas: Primeira pergunta: Qual a sua opinião sobre as terceirizações anunciadas pelo Banco Santander? Resposta: Aprova ou Reprova ou Abstenção. Segunda pergunta: Você compreende que todos aqueles que prestam serviços em atividades que tenham como objetivo operações financeiras devam estar abrangidos pela representação dos Sindicatos dos Bancários? Resposta: Sim ou Não ou Abstenção.

Fortaleza, 07 de outubro de 2022

Carlos Eduardo Bezerra Marques – Presidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here