Funcionários se reúnem com nova gestão do BB nesta segunda

194

Representantes da coordenação do Comando Nacional dos Bancários e da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB) se reúnem com a direção do BB, incluindo a vice-presidência corporativa e a presidenta, Tarciana Medeiros, nesta segunda-feira (6), a partir das 13h30, presencialmente em Brasília.

“O encontro dará início à discussão de várias pautas, iniciadas na última campanha, desde a igualdade de oportunidade e fomento à diversidade dentro do banco, até a questão das metas estabelecido pela empresa aos trabalhadores”, adianta a funcionária do BB e representante da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) na CEBB, Fernanda Lopes. “A ideia é conhecer os novos caminhos que a atual gestão do banco quer fazer e, do nosso lado, apresentar as pautas do movimento sindical”, completa.

A presidenta da Contraf-CUT e coordenadora do Comando Nacional dos Bancários, Juvandia Moreira, destaca que a categoria obteve várias conquistas na última Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), que inclui “uma cláusula para debater os sistemas de metas dos bancos nas mesas de negociação e outra cláusula para o combate ao assédio sexual”, lembra a dirigente. “Nossa expectativa é que as discussões fluam melhor, com esta nova administração do BB”, pontua.

Fonte: Contraf-CUT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here