Gastronomia

909

Physalis Gastronomia

É parceira do Sindicato dos Bancários do Ceará, a Physalis Gastronomia, do Chef Clóvis Lima, que oferece serviços gastronômicos com preços diferenciados para os associados do SEEB/CE. A Physalis Gastronomia funciona desde 2010, em Fortaleza, e contabiliza eventos realizados dos mais diversos portes, desde um café da manhã, um chá das cinco, aos grandes jantares e almoços. Também realiza aulas de técnicas de cozinha ou ainda como preparar menus específicos, para quem preferir colocar a mão na massa.

Os descontos do novo parceiro do Sindicato são: 15% na preparação de almoços; 10% nos jantares particulares; 20% em eventos acima de 50 pessoas; e 10% em cursos de gastronomia, com módulos para o mínimo de seis pessoas.

A empresa conveniada recebe grupos em seu espaço próprio com opções de decoração e menus e também faz eventos no conforto da casa dos clientes, ou onde ele indicar. E para atender a necessidade do cliente, a Physalis também prepara as refeições, embala e congela para o cliente desfrutar no momento que desejar.

O Chef Clóvis Lima, sócio-proprietário e cozinheiro da Physalis, é especialista em Gastronomia nordestina e brasileira, especialista em cozinha francesa  e italiana, formado pelo Centro Europeu de Curitiba (PR), é o atual Embaixador da Gastronomia do Ceará pelo Prêmio Dólmã,e ministra cursos de culinária brasileira e nordestina, bem como também presta consultoria especializada.

Serviço:

Physalis Gastronomia/Chef Clóvis Lima

Rua Canuto de Aguiar, 900/100, Meireles

Fones: (85) 9.8719.1490 / 9.9818.5234

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here