Hotéis e Pousadas

299

Hotel Tulip Inn Saint Martin

O Sindicato dos Bancários do Ceará e o Hotel Tulip Inn Saint Martin firmaram uma nova parceria garantindo desconto especial para bancários sindicalizados.

O Hotel Tulip Inn Saint Martin está localizado a uma quadra da Praia de Meireles, próximo a Feirinha de artesanato, a poucos quilômetros do Centro Cultural Dragão do Mar e a 10 minutos do Mercado Central e do Centro de Eventos. O hotel tem ainda rápido acesso às praias e áreas comerciais, sendo uma excelente opção para quem viaja a lazer ou a negócios.

O Hotel Tulip Inn Saint Martin disponibiliza aos bancários associados e seus familiares desconto de 10% sobre a tarifa BAR vigente em serviços de hospedagens, além de formas de pagamento facilitadas.

MAIS INFORMAÇÕES
Avenida Abolição, 3340 – Meireles
Fone: (85) 3533 6100
Reservas: 0800 020 1624
www.saintmartinhotel.com.br/

Hotel Chevalier APS

Localizado no Centro de Fortaleza e fundado na década de 60, o Hotel Chevalier APS com 52 anos de muitas histórias é parceiro do Sindicato dos Bancários do Ceará, assegurando desconto aos bancários associados. Num ponto histórico da cidade, carrega lembranças de várias gerações. Atualmente é administrado pela Associação dos Profissionais da Segurança (APS), que mantém o ambiente familiar que conquistou e continua conquistando a clientela através dos anos. Para os associados do Sindicato, o hotel oferece 55% de desconto no valor da diária.

Além da comodidade, o Hotel é composto por 28 quartos amplos de quase 20m². As acomodações tem capacidade para até quatro pessoas, mas com o preço único.  O Hotel também oferece um espaço para café da manhã, estacionamento cortesia exclusivo, quartos equipados com centrais de ar-condicionado, rede wi-fi gratuita dentro e fora dos quartos, e muita simpatia, característica do povo cearense.

No Centro, a localização do Hotel permite acesso fácil aos pontos turísticos da cidade e está próximo a restaurantes, bancos, lojas de serviços, terminal de ônibus, escolas, faculdades, farmácias e outros locais que facilitam e valorizam o conforto dos hóspedes.

Serviço:
Hotel Chevalier APS

Avenida Duque de Caxias, 465 Centro
www.hotelchevalieraps.com
Facebook.com/hotelchevalieraps
Fone: (85) 3232 4611

Pousada Sítio Olho D’Água

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou mais um convênio para proporcionar momentos de lazer e descanso inesquecíveis para seus associados.

O convênio firmado com Pousada Sítio Olho D’Água, localizada entre Pacoti e Guaramiranga, oferece aos bancários filiados desconto especial de 15% sobre o valor da tarifa balcão na baixa temporada e 10% no período de alta temporada. Os descontos se estendem nos feriados, períodos de festivais e em pacotes promocionais oferecidos pela Pousada em datas comemorativas.

O valor da diária é R$ 200,00 com direito ao café da manhã e canja ou sopa à noite. Também tem uma promoção válida até o fim do ano: quem optar por duas ou mais diárias ainda ganha 10 fotos digitais tiradas no local.

A Pousada Sítio Olho D’Água é um local aconchegante, com excelente culinária, onde você pode curtir o friozinho da serra em plena mata Atlântica. Os quartos são compostos por televisão, ducha quente, frigobar, ventilador e a pousada oferece ainda serviço de wi-fi para seus hóspedes.

Sítio Olho D’água
Telefone: (85)988857533 (whatsapp) ou (85) 996105095
fanpage: facebook.com/sitioolhodaguaceara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here