Inclusão: I Torneio Paradesportivo 2023 acontece no próximo dia 2/12, no Clube da Caixa

221

O Sindicato dos Bancários do Ceará e a Associação D’eficientes Superando Limites (Adesul) realizam no próximo dia 2/12 (sábado), a partir das 8h, no Clube da Caixa (Av. Frei Cirilo, 4700 – Messejana) o I Torneio Paradesportivo 2023 Esportes Sem Limites. O evento marca as comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado dia 3/12.

O evento contará com esportes acessíveis, feijoada e momento cultural com a banda Voz Nordestina. Teremos modalidades como goalball, badminton, bocha, atletismo, futsal D.A., futsal D.I., xadrez e natação. Todos os bancários e seus familiares estão convidados a participar do evento, independente de serem pessoas com deficiência ou não. Não é necessário fazer pré-inscrição.

“Nosso objetivo é proporcionar um momento de reflexão, inclusão, congraçamento e lazer. Iremos realizar jogos mistos, pessoas com deficiência e sem deficiência, com as devidas adaptações, usando o esporte como uma ponte para se chegar a uma sociedade mais humana e mais inclusiva. Todos os bancários estão convidados. Esperamos vocês!”, explica o diretor do Sindicato, Mário Cleiton.

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here