Informe Bancário, dia 07 de fevereiro de 2024

47

Eleição para CA da Caixa acontece de 26 a 29/2. Sindicato apoia Fabi Uehara (0002)

No período de 26 a 29 de fevereiro acontece o 1º turno das eleições para representante dos empregados no Conselho de Administração (CA) da Caixa Econômica Federal. Se nenhuma candidatura obtiver mais do que 50% dos votos, haverá um 2º turno que acontece entre os dias 11 e 14 de março.

O Sindicato dos Bancários do Ceará apoia a candidatura da empregada Fabiana Uehara, atual coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE Caixa). Fabi, como é mais conhecida no meio sindical, é empregada da Caixa há 23 anos, sempre atuante na luta em defesa dos direitos dos empregados e Caixa Pública.

Fabi teve atuação fundamental em diversos embates com a direção do banco como proteção contra a Covid, promoção por mérito, Saúde Caixa, nas reestruturações, nas campanhas salariais e contra o fatiamento do banco. Buscando sempre qualificar-se, Fabi é bacharel em Direito e tem diversas especializações e pós-graduação.

Como votar: A eleição acontece através da intranet da Caixa. Basta acessar eleicaoca.caixa, use sua matrícula e senha e vote 0002 Fabi Uehara. Todos os empregados e empregadas da ativa podem participar.

Eleições Cassi: Sindicato apoia a Chapa Cassi Para os Associados (6 e 33)

De 15 a 25 de março, os funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil associados à Caixa de Assistência do Banco do Brasil (Cassi) têm um importante compromisso. Nesse período acontecem as eleições que definirão os ocupantes dos cargos da Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

O Sindicato dos Bancários do Ceará apoia a Chapa Cassi para os Associados (6 e 33) por ser uma chapa moderna, acolhedora e sustentável. Esse momento é crucial para a definição do futuro da Cassi e é fundamental que cada associado exerça o seu direito de voto de maneira consciente e comprometida.

Para saber mais sobre a Chapa Cassi para os Associados acesse as redes sociais: Instagram (@cassiparaosassociados); facebook/cassiparaosassociados; Twitter/X: @CassiParaAssoc.

Primeira edição do Motobancários 2024 será dia 17/2 para a Praia da Lagoinha

No próximo dia 17 de fevereiro, primeiro sábado depois do carnaval, o Sindicato dos Bancários do Ceará realiza o primeiro Passeio Motobancários de 2024. A concentração será na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), com saída às 8h30 em direção à Praia da Lagoinha, em Paraipaba.

Os participantes receberão uma camisa promocional do evento e para participar dessa iniciativa, não precisa ter uma moto especial, apenas gostar de motociclismo e de curtir um passeio com os colegas de banco. O objetivo é trocar experiências e fortalecer laços.

Para se inscrever e participar das edições do Motobancários 2024, basta entrar em contato com o diretor Bosco Mota (85 99155 4822).

Parceria com profissional de fisioterapia e Pilates oferece descontos especiais para sindicalizados

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou parceria com a fisioterapeuta e instrutora de Pilates, Patrícia Lino, com descontos especiais para os associados e seus dependentes, que variam de 5% a 55%, dependendo do tratamento e das sessões. A fisioterapeuta Patrícia Lino oferece serviços, em estúdio e em domicílio, como Pilates, Fisioterapia nas disfunções neurológicas e sistema motor, fisioterapia para idosos, liberação miofascial, drenagem linfática, massagem relaxante, ventosaterapia, entre outros.

Ela tem ainda atuação em diversos hospitais de Fortaleza, na área de Fisioterapia, como Hospital Geral, Albert Sabin, Fernandes Távora, além de atuar com homecare especializado em geriatria e traumato-ortopedia e no projeto Florescendo, prestando assistência e reabilitação de disfunções em crianças com sequelas motoras, neurológicas e respiratórias.

Contato: Telefone/WhatsApp: (85) 98750 1369 – E-mail: fisio.patricialin@gmail.com – Rua Doralice Costa, 217 – Luciano Cavalcante

Tribuna Bancária Podcast: toda quinta-feira um novo episódio

O podcast do Sindicato dos Bancários do Ceará, Tribuna Bancária Podcast, já está no ar e toda quinta-feira tem episódio novo trazendo temas relevantes e de interesse da categoria bancária, dos trabalhadores e da sociedade, em mais uma ferramenta de informação, mobilização e organização da nossa categoria. Nesta quinta-feira, dia 8/2, vamos falar sobre emprego decente com o coordenador do Dieese/CE, Reginaldo Aguiar e com o diretor do Sindicato, Alex Citó. Tá imperdível!

Clique aqui para seguir nossa página no Spotify e não perder nenhuma novidade. Se preferir, ouça pelo nosso site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here