Informe Especial: Sindicato dos Bancários repudia prática de assédio moral na diretoria de negócios do BNB

64

A diretoria de negócios do Banco do Nordeste do Brasil vem praticando assédio moral em larga escala contra funcionários lotados nas superintendências a ela subordinadas.

As denúncias são várias e apontam que o assédio moral se efetiva por ameaças, perseguições e afastamento de bancários que não rezam na cartilha do diretor da área.

A diretoria de negócios do BNB continua sendo um feudo do bolsonarismo, bancada pelo Centrão, dentro do Banco.

O Sindicato dos Bancários vem reivindicando, desde a posse do Governo Lula, a retirada de todos os bolsonaristas da gestão do Banco, mas a tal da justificativa da governabilidade é sempre utilizada por parlamentares que têm influência no Governo e no BNB. Até quando?

Será que teremos que esperar algo de mais grave acontecer, dessa feita prejudicando a imagem e a saúde financeira da Instituição para que alguma providência seja tomada pelo Governo Federal?

O Sindicato vem a público repudiar veementemente o que está acontecendo na diretoria de negócios do BNB e cobra, mais uma vez, o afastamento imediato dos bolsonaristas que ainda detém poder de mando na direção do BNB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here