Inscrições abertas para nova turma de curso preparatório à CPA-20

105

O Sindicato dos Bancários do Ceará está com inscrições abertas para uma nova turma do curso preparatório de certificação profissional Anbima – CPA-20, em parceria com o professor João Henrique Lemos. O público-alvo são bancários sindicalizados. As aulas terão início no próximo dia 14/10 e se estende até o dia 26, totalizando 11 encontros, na sede do SEEB/CE (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro).

O CPA-20 certifica profissionais que atuam na venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteiras nos segmentos varejo alta renda, private banking, corporate e investidores institucionais, em agências bancárias ou plataformas de atendimento. Ao obter a CPA-20, o profissional pode, automaticamente, exercer as atividades abrangidas pela CPA-10.

O aluno receberá material didático atualizado com 100% do conteúdo programático exigido pela ANBIMA, cópia de todos os slides utilizados durante o curso e exercícios e simulados com aproximadamente 400 questões resolvidas e comentadas em sala de aula.

“Nós entendemos a necessidade de promover sempre a qualificação e contribuir para a profissionalização de nossos associados. Acreditamos que certificações como essa representam um anseio de muitos bancários que desejam se especializar em Mercado Financeiro”, afirma Gabriel Rochinha, secretário de Formação do Sindicato.

Como inscrever-se: As inscrições podem ser feitas através da Secretaria de Formação, pelo telefone (85) 3252 4266, falar com Janteny, no horário das 8h às 17h ou com o professor João Henrique – (85 99925 9380 ou www.joaohenriquelemos.com).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here