Instituto Poliglota oferece desconto especial para sindicalizados no ensino de línguas

28

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com o Instituto Poliglota que oferece 25% de desconto nos cursos para os bancários sindicalizados e seus familiares de 1º grau. Além disso, o aluno não terá nenhum custo extra, pois não é cobrada taxa de matrícula. Para ter direito a esse benefício, basta comprovar a condição de filiado ao Sindicato.

Com sede em Fortaleza, o Instituto Poliglota trabalha com educação e ensino de línguas estrangeiras, assim como em serviços de tradução, interpretação simultânea e consecutiva. O Instituto Poliglota oferece curso de diversas línguas estrangeiras (inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês, chinês, russo, holandês, Libras e português para estrangeiros).

Em quase 30 anos de história, o Instituto Poliglota promoveu a expansão do conhecimento em línguas estrangeiras e em cultura transnacional e tornou-se uma instituição reconhecida devido ao grande número de brasileiros e estrangeiros com diferentes trajetórias, que tiveram sua passagem pela escola. No Instituto Poliglota, milhares de pessoas se capacitaram em um novo idioma para comunicar-se, abrir novas perspectivas, ampliar seus horizontes e, assim, enfrentar novos desafios.

O objetivo dos cursos é capacitar o aluno para a comunicação na língua estrangeira em todas as suas formas: falada e escrita, assim como no entendimento oral e no domínio das normas gramaticais. Ao longo do curso a competência auditiva e a expressão oral serão trabalhadas por meio de temas culturais.

INSTITUTO POLIGLOTA

www.institutopoliglota.com

Matriz: Av. Pontes Vieira, 639 – Joaquim Távora Tel: (85) 3272-1433 | (85) 98822-1433

Poliglota Iracema: Rua dos Tabajaras, 629 – Praia de Iracema Tel: (85) 3272-1433 | (85) 99248-2057

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here