Live dos eleitos na quarta, 6/12, faz um balanço do ano e discute as perspectivas da Previ para 2024

55

Os dirigentes eleitos realizarão a última live do ano nesta quarta-feira, 6 de dezembro, às 19h30, para fazer um balanço do desempenho da Previ em 2023 e discutir as perspectivas da governança, do Plano 1 e do Previ Futuro para o próximo ano. A live terá transmissão ao vivo pelos canais Associados Previ no YouTube no Facebook.

Participarão do encontro virtual os diretores Wagner Nascimento (Seguridade), Paula Goto (Planejamento) e Márcio de Souza (Administração), além do conselheiro deliberativo Sérgio Riede.

Como nos anos anteriores, 2023 tem sido um ano difícil. Apesar do início do ciclo de queda nos juros básicos (Selic) da economia brasileira, as incertezas vindas da economia mundial, principalmente por causa da desaceleração chinesa e da elevação dos juros nos Estados Unidos, impactaram os investimentos em Renda Variável. Mesmo assim, o Plano 1 vai fechando o ano em equilíbrio

O Previ Futuro continua com bons resultados, com todos os perfis de investimento atingindo rentabilidade acima da meta atuarial do plano. Para os diretores eleitos da Previ, as perspectivas para 2024 são ainda mais positivas, em razão principalmente da melhoria de todos os indicadores da economia brasileira.

As lives se tornaram um compromisso dos dirigentes eleitos da Previ de ampliar a comunicação e a aproximação com os associados, fortalecendo a transparência da gestão. Participe da live da quarta-feira dia 6, converse diretamente com os dirigentes eleitos e tire suas dúvidas.

Fonte: Associados Previ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here