Live dos eleitos na quinta 14 discute reivindicações ao BB, resultado de maio e mudanças no Previ Futuro

337

Os diretores e conselheiros eleitos da Previ farão nova live na quinta-feira 14 de julho, às 19h30, para discutir com os associados uma série de temas relevantes atuais, entre eles o resultado dos planos de benefícios em maio, as mudanças no regulamento e no regime de tributação do Previ Futuro, a polêmica sobre retirada de patrocínio e o convênio com o INSS.

Na transmissão ao vivo pelos canais Associados Previ no YouTube no Facebook, os eleitos também vão tratar da entrega da pauta de reivindicações para a Previ (que é parte da pauta específica que a Contraf-CUT vai negociar com o Banco do Brasil) e a importância da Assessoria Previdenciária para tirar as dúvidas e ajudar os associados do Previ Futuro a planejar sua aposentadoria.

Participarão do encontro os diretores Márcio de Souza (Administração), Wagner Nascimento (Seguridade) e Paula Goto (Planejamento) e os conselheiros Ernesto Izumi (Deliberativo) e Eduardo Marinho (Fiscal).

As lives fazem parte do compromisso dos dirigentes eleitos da Previ de ampliar a comunicação e a aproximação com os associados, fortalecendo a transparência da gestão. Esperamos você na quinta dia 14, às 19h30.

Fonte: Associados Previ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here