Nota de pesar: Eduardo Navarro faleceu nesta quarta-feira (20/3)

23

O Sindicato dos Bancários do Ceará e todo o movimento sindical bancário lamentam profundamente o falecimento do diretor de Políticas Sindicais da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feeb/BA-SE), Eduardo Celso Bastos Navarro de Andrade, ocorrida nesta quarta-feira (20/3). O velório e sepultamento acontecem em Salvador (BA).

Nos solidarizamos com os familiares e amigos e desejamos forças para que mantenham as lutas pelos ideais que Navarro tanto prezava.

Baiano de nascimento, bancário e educador, Eduardo Navarro fez parte da diretoria da primeira gestão da Contraf-CUT e de sua predecessora, a Confederação Nacional dos Bancários (CNB).

Referência do movimento sindical brasileiro, Eduardo foi eleito diretor do Sindicato dos Bancários da Bahia na década de 1980. Militante histórico, Navarro foi um dos responsáveis pela fundação e fortalecimento da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), presidiu, de 2003 a 2009, a Federação dos Bancários da Bahia e de Sergipe (Feeb/BA-SE) e também foi membro do Comando Nacional dos Bancários.

Eduardo Navarro, presente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here