Outros convênios

450

Comabem Refeições Saudáveis

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com o restaurante Comabem Refeições Saudáveis, oferecendo descontos especiais para nossos associados.

O restaurante Comabem alia refeições saudáveis com acompanhamento nutricional individualizados com refeições frescas ou congeladas, montadas de acordo com a necessidade de cada um.

Com essa parceria, os bancários sindicalizados têm desconto de 10% nas refeições saudáveis avulsas; sopas, caldos e consomês; sanduíches naturais; sucos especiais e sobremesas diets.

MAIS INFORMAÇÕES:
Rua Prof. Francisco Gonçalves, 75 – Dionísio Torres – Fortaleza
Pedidos e consultas: (85) 3257-7480 | 3032.7480 | 98196.9898
Delivery: (85) 3257-7480
Horário de funcionamento: 7h30 às 16h, de segunda a sexta.
E- mail: contato@comabemsaudavel.com.br
Home page: http://www.comabemsaudavel.com.br
Instagram: @comabemsaudavel

OK Energy

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a OK Energy, líder em distribuição de equipamentos de energia solar, gerando uma economia de até 95% na conta de energia.

A empresa oferece projetos residenciais e empresariais e bancários sindicalizados têm direito a preços promocionais nos valores dos kits geradores, que podem chegar a descontos de até 40% dependendo da potência do kit.

Desde 2015, a OK Energy distribui as melhores marcas mundiais de equipamentos fotovoltaicos para todo o Brasil. A empresa trabalha constantemente para atender seus clientes com agilidade e eficiência, buscando diariamente por melhorias em seu modelo de negócio e em processos para ser cada vez mais relevantes no mercado. Com um estoque amplo, oferece pronta-entrega dos equipamentos, com suporte para atender qualquer tamanho e complexidade de projeto.

MAIS INFORMAÇÕES:
Endereço: Rua Joaquim Pimenta, 195 – Montese
WhatsApp: (85) 9 9417-4806
Telefone: (85) 3491.8556
Site: https://souenergy.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/souenergyoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/souenergy

Prolav Lavanderia

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Prolav Lavanderia, que concede aos sindicalizados descontos especiais.

A Prolav Lavanderia concederá aos associados desconto de 30% em serviços de lavanderia em peças avulsas com preços estabelecidos na tabela “não promocional” ou nos pacotes mensais.

MAIS INFORMAÇÕES: 
Av. Pasteur, 659 – Carlito Pamplona, Fortaleza – CE, 60335-000
Contatos: (85) 3236.4107 fixo e (85) 9.8863-1949 whatsapp
Horário de atendimento: 8h às 19h (segunda a sexta) e 8h às 12h (sábado)
Facebook: https://www.facebook.com/prolavlav/
Instagram: @prolavlavanderia

CUID’AR CLIMATIZAÇÃO

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Cuid’ar Climatização Instalação de Sistema de Ar Condicionado, especialista na prestação de serviços de manutenção, instalação e desinstalação em aparelhos de ar condicionado Split com descontos especiais para bancários sindicalizados.

A parceria com o Sindicato garante 10% de abatimento para manutenção preventiva no local; 15% de desconto para manutenção preventiva desinstalada; 20% para instalação do equipamento, assim também como para desinstalação.

MAIS INFORMAÇÕES:
Atendimento de segunda a sexta, 8h às 18h – Sábado, 8h às 12h.

Fone: (85) 997450708

Otomais Soluções Auditivas

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Otomais Soluções Auditivas. A empresa visa proporcionar um mundo melhor e com mais qualidade de vida para as pessoas com deficiência auditiva, reintegrando-as ao convívio social.

A parceria da Otomais Soluções Auditivas disponibiliza aos associados e seus dependentes devidamente documentados os seguintes descontos:

1. Tabela de preço vigente – 10% de desconto
2. Pagamento a vista – 5% de desconto + 10% de desconto do convênio
3. Pagamento no financiamento – 5% de desconto + 10% desconto (totalizando 15%) com parcelamento em até 60x.
4. Pagamento no cartão de crédito – 10% de desconto com parcelamento em até 6x, acima de 6x serão inclusos os juros da operadora do cartão de crédito.
5. Pagamento no boleto bancário – 10% de desconto com parcelamento em até 6x, cima de 6x serão inclusos os juros bancários.
6. Pagamento em cheque – 10% de desconto com parcelamento em até 10x.
7. Consulta + Exame de Audiometria (gratuitos)
8. Palestras de Prevenção sobre a perda auditiva.

A Otomais Soluções Auditivas celebra 12 anos de atuação no mercado audiológico. Foi fundada em 2007 e é dirigida pelos empresários Nelson Cordeiro e Dulciana Cordeiro, fonoaudióloga responsável e audiologista. Possui duas clínicas na Paraíba, em João Pessoa e Campina Grande.

SERVIÇO:
Fortaleza: Av. Padre Antônio Tomás, 749 / loja 2 – Aldeota –Telefone: (85) 3109.7020.
Site: http://otomais.com.br/
Facebook::otomaisfortaleza/
Instagram: @otomaissolucoesauditivas

Clínica Pediátrica Alberto Lima

A Clínica Pediátrica Alberto Lima firmou convênio com o Sindicato dos Bancários do Ceará oferecendo 15% nas vacinas com pagamentos à vista e 10% em pagamentos com cartões de crédito ou débito. Para ter direito aos descontos, é necessário apresentar a carteira de associado ou declaração emitida pelo Sindicato.

A Clínica é a maior clínica de Pediatria do estado do Ceará, reconhecida pela tradição e qualidade no atendimento em saúde infanto-juvenil. A clínica oferece um serviço diferenciado, reunindo profissionais de excelência nas diversas áreas da pediatria, com atuação em todas as etapas que envolvem a saúde infantil, da prevenção ao tratamento, da pediatria geral às suas especialidades, tais como: pediatria geral, alergologia e imunologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, genética, nefrologia, neurologia, nutrição materno infantil, ortopedia, otorrinolaringologia, pneumologia, psiquiatria, radiologia e diagnóstico por imagem, reumatologia, urologia, fisioterapia e psicologia/psicopedagogia infantil.

A Clínica dispõe ainda de vacinação para todas as idades e exames complementares: eletrocardiograma, Holter 24h, teste de provocação oral (TPO), nasofibroscopia e diagnóstico por imagem.

SERVIÇO:
Rua Catão Mamede, 836 – Aldeota
Fone: 3224 7266
www.clinicaalbertolima.com.br
Instagram: @albertolima // facebook.com/ClinicaAlbertoLima
Atendimento Pediátrico: segunda a sexta, 7h às 21h / sábados, 8h às 12h
Clínica de Vacinação: segunda a sexta, 8h às 19h / Sábados, 8h às 12h

Espaço Holístico Flor do Despertar

O convênio firmado entre o Sindicato dos Bancários do Ceará e o Espaço Holístico Flor do Despertar oferece aos bancários sindicalizados desconto de 30% em diversos tratamentos oferecidos pelo estabelecimento.

Os tratamentos abrangidos pela parceria são Terapia de Reiki, Terapia de ThetaHealing, Terapia de Iridologia e Massagem Ayurvédica, entretanto o espaço oferece ainda outros tratamentos específicos.

Thetahealing é uma técnica que através da meditação substituímos crenças com o objetivo de termos a vida que desejamos. Crenças sobre trabalho, relacionamentos, saúde, amigos, dinheiro. Liberando medos, fobias e qualquer limitação que atrapalham a nossa felicidade. Os atendimentos acontecem às quartas a noite e sábado pela manhã presencial ou a distância. Agendamentos: WhatsApp 85 996397679 (Laura).

Reiki – Troca de energia pelas mãos. Ajuda a relaxar, reduzindo o estresse. Atendimentos às quarta a noite. Agendamentos: 85 98883 7482 (Adriano).

A iridologia é a ciência que estuda a íris do olho. Através de uma técnica indolor e não invasiva, o iridologista pode analisar os sinais da íris e constatar o estado funcional dos órgãos e sistemas do organismo, assim como as predisposições genéticas, traumas e tendências comportamentais. A consulta normal custa R$ 160,00, com o desconto fica R$ 112,00 com direito a um retorno. Atendimentos às quintas, das 13h às 21h. Agendamentos: oi 986877929 ou TIM 999159292 whatsapp.

SERVIÇO:
Av Santos Dumont, 3131 – Torre Empresarial do Shopping Del Paseo – Sala 420
flordodespertar.com.br/nosso-espaco/
Instagram: @flordodespertar // facebook.com/flordodespertar

Bons Ventos Imóveis

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a imobiliária Bons Ventos Imóveis, que oferece descontos especiais aos bancários sindicalizados na aquisição de imóveis, facilitando a realização do sonho da casa própria.

A Bons Ventos oferece intermediação na venda e compra de imóveis e ainda avaliação e despacho de documentação.

A imobiliária atende na Rua Caio Cid, 259 – sala 05, bairro Engenheiro Luciano Cavalcante ou pelos telefones 85 3051.7051 e 9.9994.4218 (whatsapp).

Aproveite as vantagens de mais esse convênio.

Terra Madre Orgânicos

A Terra Madre comercializa produtos voltados à alimentação saudável para trazer equilíbrio e bem-estar à sociedade. Em parceria com o Sindicato dos Bancários do Ceará, vem assegurar descontos especiais aos bancários associados. A loja oferece soluções ideais para: quem vive sem tempo e acaba se alimentando de forma inadequada, possui restrições alimentares ou que busca qualidade de vida.

Tem o cuidado constante em todos os processos para trazer satisfação aos clientes: da escolha da embalagem aos produtos orgânicos e não  orgânicos, naturais ou processados, sempre focados na saúde plena e bem-estar. A Terra Madre possui o maior mix de produtos do mercado, feirinha de orgânicos frescos e certificados, conveniência com doces e salgados sem glúten e sem lactose, encomendas personalizadas, espaço comida saudável, estacionamento e wi-fi gratuitos, atendimento especializado e programa de fidelidade.

Serviço:

Terra Madre Orgânicos e Saudáveis – Av. Washington Soares, 450, Loja 2 –  Shopping Ouro Verde (em frente ao Iguatemi) – Instagram: terramadrefortaleza
e-mail: guararapes@terramadresaudaveis.com.br
(85) 3055.7007 – 98133.7007

Karine Germanowicz Ateliê

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com o Karine Germanowicz Ateliê. Através dessa parceria, sindicalizados e seus dependentes têm desconto especial de 25% para confecção de roupas de festa exclusivas e sob medida para o público feminino (noivas, damas, madrinhas, mãe de noivos, debutantes, formandas, gestantes, batizados, mãe e filha, entre outros).

O atendimento funciona de segunda a sexta, das 10h Às 18h, com hora marcada. O pagamento pode ser feito em cartão de crédito.

Mais informações:
Rua Araken Silva, 90 – Dionísio Torres
Telefone: (85) ‭98202.8205‬ / ‭98219.1003‬
Instagram: @ateliekadesigner

Lojas Blinclass

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou parceria com a marca de roupas masculinas Blinclass, oferecendo aos bancários sindicalizados e seus dependentes o desconto de 20% em todas as lojas de varejo em Fortaleza.O desconto somente não é válido para peças já em oferta na loja.

Para ter acesso ao desconto, o bancário sindicalizado ou seu dependente devem apresentar a carteira de associado ou de dependente ou ainda uma declaração emitida pelo Sindicato e enviada para o email do sindicalizado.

A Blinclass alia qualidade e bom gosto com produtos exclusivos, levando sofisticação, luxo e estilo ao homem moderno. Fundada em 1999, a marca oferece alfaiataria, jeans, malharia, calçados e acessórios.

Confira as lojas:

North Shopping Fortaleza                    
Av. Bezerra de Menezes, 2450  – São Gerardo
(85) 3287.5865

North Shopping Jóquei                         

Av. Lineu Machado, 419 – Jóquei Clube
(85) 3290.4993

North Shopping Maracanaú                    

Av. Senador Carlos Jereissati – Maracanaú
(85) 3371.5705

Shopping Parangaba

Germano Francke, 300 – Parangaba
(85) 3292.2863

Shopping Benfica                              
Av. Carapinina, 2200 – Benfica
(85) 3281.1655

Shopping Via Sul
Av. Washington Soares, 4335 – Sapiranga
(85) 3273.5495

Shopping Iguatemi Fortaleza
Av. Washington Soares, 85 – Água Fria
(85) 3241.1504

Shopping Central
Rua Senador Pompeu, 856 Loja 117 a 119 – Centro
(85) 3039.7973

Maranguape Shopping Mall
Rua. Cel Antônio Botelho, 254  – Maranguape
(85) 3341.7386

ERA Serviços e Soluções Imobiliárias

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou uma nova parceria com a ERA Serviços e Soluções Imobiliárias que oferece descontos especiais em imóveis negociados pela empresa junto às construtoras e clientes parceiros.

O convênio oferece ao bancário associados e seus familiares o desconto de 1% do valor total do imóvel, podendo até variar para um percentual maior. A empresa é especializada  na compra, venda e aluguel de imóveis, prestamos toda assessoria necessária à realização de uma transação segura e tranquila, com acompanhamento jurídico e operacional de qualidade.

A ERA Serviços e Soluções Imobiliárias tem vasta experiência em assessoria com a compra, o financiamento, a documentação e até com os móveis de sua casa nova, tudo em um só lugar!

ERA Serviços e Soluções Imobiliárias
Rua Nogueira Acioli, 996, sala 01 – Centro
Fone: 85 3402-0300 / 85 98602.4922 (Oi – whatsapp)
Facebook: erasolucoes
www.erasolucoes.com.br

Esmaltec

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a empresa ESMALTEC, onde bancários sindicalizados e seus dependentes diretos e indiretos têm direito a comprar no site da empresa, produtos dessa marca com descontos especiais. Para isso, basta entrar no site, informar a chave de acesso e a senha.

Para isso, basta entrar no site, informar a chave de acesso e a senha. Para comprar com desconto, basta seguir o seguinte passo a passo: Acessar o site: www.amigodez.com.br – Digitar a chave de acesso: 38378782220 e clicar em Cadastre-se.

Aproveite mais essa parceria!

Lavanderia Bonasecco

O Sindicato dos Bancários do Ceará fez parceria com lavandeira Bonasecco, que oferece desconto aos bancários sindicalizados. A parceria oferece 10% de desconto em camisas sociais, artigos de cama e mesa, roupas e assessórios de couro, tapetes e cortinas e 20% em paletós, calças sociais, blazer, saias e gravatas.

Conhecida por seu sistema de limpeza de roupas a seco e à água, a BonaSecco traz a Fortaleza conforto e comodidade através dos seus serviços. Além de contar com os mais sofisticados equipamentos italianos de limpeza de tecidos, a BonaSecco tem a preocupação de contribuir com a saúde do planeta. Isso porque toda a água utilizada nos procedimentos de higienização é totalmente reciclada e reutilizada, não havendo descarte de resíduos na natureza.

Cuidados especiais – Toda esta tecnologia da BonaSecco está à disposição para limpeza de todos os tipos de roupas, das mais simples às que exigem maiores cuidados na hora da higienização. Vale lembrar que, além das peças do vestuário, a lavanderia também limpa roupas de cama (inclusive edredons) e até cortinas e tapetes. Para aumentar a comodidade dos clientes, a BonaSecco retira as roupas no local desejado e entrega pontualmente após a limpeza. As peças de roupas são entregues em cabides, embaladas e seladas. Há também embalagens especiais para clientes que vão colocar as roupas em malas para viagens.

Serviços de Lavanderia: limpeza a seco para determinados tipos de tecidos utilizando-se equipamentos Firbimatic italianos; limpeza a água, em máquinas ou manualmente, para roupas que exigem esta modalidade, utilizando-se produtos da Ecolab e da Noordhen do Brasil; limpeza a seco ou a água de todos os tipos de vestuários; limpeza de roupas de cama, mesa e banho; remoção de manchas em cabine própria com produtos da Seitz; serviços de passadoria; embalagem de roupas em cabides ou dobradas; preparação de roupas embaladas para viagem;  lavanderia delivery ; realização de serviços complementares com a limpeza dos seguintes itens: tapetes; cortinas;pelúcias; tênis; redes etc.

Serviço:
A BonaSecco possui duas unidades em Fortaleza:
Rua Senador Pompeu, 2155 – Bairro José Bonifácio – Fone: (85) 3253-2798

Lavamatic Lavanderia

O Sindicato dos Bancários firmou convênio com a empresa Lavamatic Lavanderia, colocando à disposição de seus associados diversos serviços da empresa, tais como: lavanderia, tinturaria, sapateiro e costureira com descontos especiais.

Mediante a apresentação da carteira do Sindicato, o bancário terá descontos de 10% em todos os serviços abrangidos pelo presente convênio.

Central de Atendimento – (85) 3248-1120
comercial@lavanderiaslavamatic.combr

Localização das Lojas:
Loja 01 – Pão de Açúcar Buena Vista – 99729-0473
Av. Washington Soares, 1550, lojas 4 e 5, Cocó
Loja 02 – Hiper Bom Preço – 99729-0223
Av. Engenheiro Santana Júnior, 999, lojas 11 e 15, Papicu
Loja 03 – Pão de Açúcar São João- 99128-2857
Av Santos Dumont, 1169, Aldeota
Loja 05 – Pão de Açúcar Mucuripe – 99729-0444
Av. Abolição, 3790, loja 02, Mucuripe
Loja 06 – Extra Montese – 99729-0193
Av. Expedicionários, 4444, loja 02, Montese
Loja 08 – Carrefour Maraponga – 99729-0361
Av. Godofredo Maciel, 3190, loja 11, Maraponga
Loja 09 – Pão de Açúcar São Gerardo – 99729-0349
Av. Bezerra de Menezes, 1548, lojas 04 e 05, Farias Brito
Loja 10 – Meireles, em frente ao Ideal Clube – 99173-3475
Av. Monsenhor Tabosa, 1400, lojas 03, 04, 05, 06, Meireles
Loja 11 – Pão de açúcar, Naútico – 99121-8035 / 3242-7571
Av. Abolição, 2900, Subsolo, Naútico
Loja 12 – Bom Preço Borges de Melo – 99729-0889
Av. Borges De Melo, 1643 Loja 05, Fátima
Loja 13 – Pão de Açúcar Coco – 99729-0460
Av . Eng Santana Junior, 2277 Loja 06, Coco
Loja 14 – Dom Luís – 99729-0825
Av. Virgílio Távora 16, loja 01 – Aldeota
Loja 15 – Via Sul – 99174-9092 / 3273-6207
Av Washington Soares, 4515, Sapiranga
Loja 16 – Center Box – 99116-3276
Av Santos Dumont 6500, Papicu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here