Presidente do Sindicato encontra nova superintendente de Rede da CEF no Ceará

329

O Sindicato dos Bancários do Ceará, representado pelo seu presidente Carlos Eduardo, visitou a nova Superintendente de Rede Ceará da Caixa Econômica Federal, Michele Lima da Silva, que assumiu o cargo nesta terça-feira, dia 25/7.

O presidente do Sindicato, Carlos Eduardo, enfatizou a importância das relações institucionais entre o banco e a entidade sindical, com um contato contínuo de apresentação de demandas, mantendo aberto um canal de diálogo e uma mesa permanente para debater as questões dos empregados na base do Ceará.

“O nosso compromisso é pelo fortalecimento da Caixa Econômica, as políticas sociais, as condições de trabalho para colaborar com a reconstrução do nosso país”, disse Carlos Eduardo, que espera construir uma agenda e uma mesa institucional permanente junto à Superintendência de Rede Ceará para apresentação de demandas dos empregados.

O presidente do Sindicato apresentou a demanda de uma reunião na sede da entidade em agosto, o que foi acatado pela Superintendência, em data ainda a ser confirmada.

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here