Prestação de contas do exercício 2021 do Sindicato é aprovada por bancários em assembleia

173

Reunidos em assembleia virtual na terça-feira, dia 29/3, os bancários(as) aprovaram o balanço financeiro e patrimonial do exercício 2021 do Sindicato dos Bancários do Ceará, bem como a previsão orçamentária da entidade para 2022.

A diretoria do Sindicato apresentou, através do escritório de Contabilidade Ábaco, responsável pela contabilidade da entidade, dados e informações referente ao exercício do ano de 2021, dando sequência a um processo de transparência e democracia.

Os bancários deliberaram pela aprovação das contas do Sindicato, com 97% por cento de aprovação. Considerando que os 3% de abstenção se trata do próprio contador    , as contas foram, então, aprovadas por unanimidade.

“Após análise e a explanação pelo escritório de contabilidade, constatou-se coerência com os demonstrativos financeiros, extratos de contas e patrimônio da entidade – o que demonstra total responsabilidade dos diretores desta entidade, do Sindicato dos Bancários do Ceará, com nosso patrimônio e nossas lutas. A aprovação das contas mostra não só a responsabilidade de toda nossa diretoria, mas também que nossos associados confiam e reconhecem a nossa gestão como transparente, responsável e comprometida”, disse Ribamar Pacheco, secretário de finanças do Sindicato dos Bancários do Ceará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here