Quarta-feira, 13 de maio de 2020

268

Funcionários do Santander: votem assembleia virtual para aprovar acordo aditivo dias 13 e 14/5

Os funcionários do Santander conquistaram no último dia 27/4 a renovação do Acordo Aditivo de Trabalho à Convenção Coletiva, por dois anos. Também ficou estabelecida a renovação do acordo do Programa Próprio de Resultados do Santander (PPRS), reajustado pelo mesmo índice que for definido na Campanha Nacional dos Bancários. Os dois acordos são conquistas do processo negocial entre a Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander e o banco, em reunião realizada por videoconferência.

Nos próximos dias 13 e 14/5, os bancários do Santander irão deliberar, através de assembleia virtual, sobre a aprovação dos acordos. O Sindicato dos Bancários indica a aprovação dos acordos.

Clique aqui para ver o vídeo com o posicionamento do Sindicato.

Para votar, clique aqui.

“Conseguimos  colocar nesse acordo todos os benefícios do acordo anterior, o que é muito relevante dentro de um momento em que só se fala em retirada de direito dos trabalhadores e mais ainda, o banco se comprometeu, ainda esse ano, discutir  a proposta de tarifa zero para todos os funcionários”, avalia o diretor do Sindicato e funcionário do Santander, Eugênio Silva.

Entre as principais conquistas desse processo negocial, temos a renovação do PPRS e a bolsa auxílio educação, benefício que paga 50% das mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here