Santander é o campeão do 1º turno do Master Futsoçaite dos Bancários

296

A final do 1º turno do IV Campeonato Master de Futsoçaite dos Bancários aconteceu na terça-feira, dia 11/8, no Clube da Caixa. O resultado do jogo pela disputa do título foi: BB Metropolitano 0 x 5 Santander, sagrando-se assim, campeão dessa fase, o Santander.

Já no dia seguinte, dia 12, também no Clube da Caixa, aconteceu a abertura do 2º turno do Campeonato Master, com os seguintes jogos: AABB 1 x 4 APCEF e BNB Calouros 0 x 4 Combativos.

Os artilheiros do Campeonato Master são os atletas Geraldo e Nilson, ambos do Santander e ambos com 7 gols marcados até o momento. O IV Campeonato Master de Futsoçaite dos Bancários foi iniciado há três meses e será disputado em três turnos.
Na próxima quinta-feira, dia 20, acontece a 2ª rodada do 2º turno do Campeonato Master. Confira os jogos:

19h30 – Santander x BB Metropolitano
20h50 – AABB x BNB Calouros
21h50 – APCEF x Combativos

XXIX Futsoçaite

Tiveram início no último dia 8/8, no Clube de Caixa, os jogos do XXIX Campeonato de Futsoçaite dos Bancários com nove equipes disputando o Campeonato: Bradesco, BNB Calouros, AABB, BB Metropolitano, Apcef Metropolitana, Apcef, BNB, Bradesco Empresas e Santander. Na abertura os jogos tiveram os seguintes resultados: Bradesco 6x 1 BNB Calouros;  AABB 8 x 2 BB Metropolitano; Apcef Metropolitano 2 x 2 Apcef.

A próxima rodada do Campeonato de Futsoçaite será sábado, dia 15/8, no Clube do Japão. Confira os próximos jogos:

8h – AABB x BNB Calouros
9h30 – BB Metropolitano x BNB
11h30 – Bradesco Empresa x Santander

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here