Santander é o primeiro finalista do 33º Futsal dos Bancários

540

Num jogo emocionante e muito disputado, a equipe do Santander garantiu sua participação na final do 33º Campeonato de Futsal dos Bancários. Com dois empates no tempo normal e na prorrogação, a vaga só foi definida nos pênaltis.

O primeiro jogo da semifinal aconteceu no último sábado, 11/4, no Ginásio Aécio de Borba, entre Santander x Apcef. No tempo normal, o placar foi 1 x 1. O empate persistiu na prorrogação que terminou em 0 x 0, levando a decisão da vaga nas finais para a cobrança de pênaltis. Dessa vez, o Santander levou a melhor e venceu o jogo por 3 x 1, tornando-se o primeiro finalista da competição.

O adversário do Santander na grande final será conhecido no próximo sábado, 18/4, quando jogam, a partir das 8h, no Ginásio Aécio de Borba, Bradesco x Bradesco Empresas.

O artilheiro da competição até o momento é o atleta Evaristo Filho (Santander), com 16 gols marcados até o momento. Em seguida estão os atletas Jorge Cláudio (Bradesco) e Ricardo (Apcef) com 12 gols.  A grande final acontece dia 25 de abril, no BNB Clube – Sede Santos Dumont.

Master de Futsoçaite – A primeira rodada do IV Campeonato Master de Futsoçaite dos Bancários acontece amanhã, dia 14 de abril, no Clube da Caixa. Confira:

19h40 – AABB x BB Metropolitano
21h – Santander x BNB Calouros

Além destes quatro, disputam ainda o campeonato as equipes Combativos, Apcef e Bradesco. A competição terá três turnos com todas as equipes jogando entre si. Os quatro melhores se classificam para a próxima fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here