Sindicato alerta sobre tentativa de golpe envolvendo advogados do Departamento Jurídico

301

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Bancários do Ceará alerta toda a categoria sobre tentativas de golpe envolvendo o nome e os escritórios de advogados da entidade.

Na ação criminosa, os defraudadores se passam por membros dos escritórios solicitando, de forma enganosa, transferências bancárias para supostamente custear certidões, com a promessa de liberação de valores conquistados em ação judicial.

O Sindicato alerta que nenhum advogado ou advogada que atende à entidade utiliza essa prática. É importante que todos fiquem atentos e que não façam qualquer tipo de depósito bancário ou enviem dados pessoais, ainda que nas mensagens conste a logomarca da entidade, dos escritórios de advocacia ou foto dos advogados.

Orientamos ainda os bancários e aposentados a não responder essas mensagens e a bloquear o número de telefone. Em caso de dúvidas, contacte diretamente o advogado ou entre em contato com o Sindicato pelo número 85 3252 4266.

Informamos ainda que os advogados já estão adotando as providências legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por essa tentativa de golpe.

Fonte: SEEB/CE

1 COMENTÁRIO

  1. Meu esposo não caiu por pouco!
    Como pode deixa vazar seus dados?Que descubra quem são esses bandidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here