Sindicato e Contraf-CUT apoiam Chapa 1 nas eleições da Fenae

219

O processo eleitoral para a escolha da nova diretoria e do Conselho Fiscal da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) está aberto. A votação começa às 9h do dia 8 e segue até às 18h do dia 9 de fevereiro. Todos os sócios efetivos das 27 associações filiadas à Fenae que se associaram até 31 de agosto de 2022 têm direto ao voto.

A votação será realizada em urnas físicas. A coleta dos votos está por conta das associações estaduais, que podem utilizar urnas fixas em suas sedes e itinerantes nas agências e departamentos da Caixa Econômica Federal. Apenas uma chapa foi inscrita.

“A Chapa 1 – Movimento em Defesa da Caixa é composta por companheiros comprometidos, com histórico de defesa dos direitos das empregadas e empregados e com a luta por novas conquistas. A apoiamos com a certeza de que, na Fenae, continuarão fazendo o que é melhor para os associados”, disse a empregada da Caixa e diretora-executiva da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Eliana Brasil.

“Apesar de haver uma única chapa, existe um quórum mínimo para a eleição. Por isso, é muito importante que os associados exerçam seu direito de voto e elejam as candidatas e candidatos da Chapa 1”, ressaltou a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt.

Os bancários do Ceará têm dois representantes na Chapa: Marcos Saraiva e Túlio Menezes.

Um hotsite específico foi criado com todas as informações sobre a eleição da Fenae. Os associados também podem acessar o Instagram ou o Facebook da Chapa 1 – Movimento em Defesa da Caixa para conhecer os candidatos suas propostas.

Fonte: Contraf-CUT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here