Sindicato entrega TV a bancários contemplado na campanha Filiação Premiada

233

No último dia 16/9, os diretores do Sindicato dos Bancários do Ceará Pedro Moreira e Alex Citó foram até a cidade de Iracema realizar a entrega da TV 43’’ ao funcionário do BB, Mário Sérgio de Oliveira Filho.

Mário Sérgio foi contemplado no segundo sorteio da Campanha Filiação Premiada, realizado dia 28/8, dia do Bancário. No mesmo dia, o bancário do BB de Aracati, Cristiano Pinheiro Vitalino ganhou uma moto 160 cilindradas, cuja entrega está sendo agendada para breve.

A Campanha Filiação Premiada havia sido suspensa em decorrência da pandemia do novo coronavírus. No dia 27 de novembro acontece o terceiro e último sorteio (antes programado para o dia 1º de maio), que vai contemplar os novos filiados e os recadastramento realizados desde o início da campanha. Nessa data serão sorteados uma TV e uma moto para os novos sindicalizados e uma TV e uma moto para quem se recadastrou.

Antes da pandemia, dois novos filiados, ambos do Bradesco, já haviam sido contemplados. Em sorteio realizado no dia 7/3, o bancário Clebsom Ávila ganhou uma moto e a bancária Suzana Maia ganhou uma TV.

Os sorteios ocorrem na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro) e serão transmitidos pelas redes sociais da entidade. Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone 85 3252 4266, de segunda a sexta, das 9h às 15h.

JUNTE-SE A NÓS! FORTALEÇA O SEU SINDICATO!
VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO GANHADOR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here