Sindicato inicia luta pela implantação do Centro Cultural do Banco do Brasil no Ceará

46

O Sindicato dos Bancários do Ceará esteve reunido com o Assessor Executivo de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, na manhã desta quinta-feira, dia 18/1, para debater a implantação de um centro cultural do Banco do Brasil no Ceará.

Após a explanação do projeto de implantação de mais um equipamento cultural no estado do Ceará, os representantes do governo do Estado confirmaram seu apoio. “Esse apoio é importante para encamparmos essa luta de implementação de mais um instrumento cultural para a sociedade cearense”, disse o presidente do Sindicato, José Eduardo Marinho.

Ao final da reunião, os dirigentes entregaram para Nelson Martins uma homenagem da Fetrafi/NE por sua contribuição à luta dos bancários. Ele foi presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, assumindo no final da década de 80 e início da década de 90 (1988/1994), quando o grupo político ligado à CUT assumiu a direção da entidade pela primeira vez. O presidente da Fetrafi/NE, Carlos Eduardo, fez a entrega da homenagem, alusiva aos 30 anos da Federação.

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here