Sindicato participa da apresentação de resultados da Previ em Fortaleza

125

Nesta quinta-feira, dia 1º/6, aconteceu na AABB Fortaleza a apresentação dos resultados da Previ, com orientações para o público, dirigentes sindicais do BB do Plano Previ Futuro. O Sindicato dos Bancários do Ceará esteve presente no evento que contou ainda com a presença do diretor de Seguridade eleito, Wagner Nascimento e do diretor de Investimentos, Denísio Liberato.

“Para nós da Previ, essas apresentações de resultados, que fazemos em algumas capitais, é uma forma de fazer uma prestação de contas aos nossos associados, dar transparência dos números dos nossos resultados e também ter uma proximidade, pois junto com a apresentação de resultados, nós temos uma equipe que vem para fazer o atendimento aos nossos associados e associadas. Junta a proximidade da Previ com o seu público e também uma forma de prestarmos conta. Tanto a diretoria eleita quanto os indicados do patrocinador, montamos essa apresentação ao longo do tempo e vamos atualizando os dados para que os funcionários da ativa e aposentados tenham esse conhecimento de como a Previ está funcionando”, afirmou Wagner Nascimento, diretor eleito de Seguridade da Previ.

A divulgação do desempenho de 2022 marca o retorno das apresentações presenciais, após três anos de eventos exclusivamente online por causa da pandemia de Covid-19. As apresentações atendem a pedidos dos próprios participantes, que querem uma Previ mais próxima, além de reforçar o compromisso da Entidade com a transparência. O evento é uma oportunidade de os associados esclarecerem dúvidas e ouvirem diretamente dos membros da Diretoria Executiva os detalhes dos desempenhos do Plano 1 e do Previ Futuro no ano passado, assim como as estratégias para os planos em 2023.

Com a retomada das apresentações, também está de volta o Previ Itinerante, uma estrutura que acompanha as divulgações de resultados para prestar atendimento presencial aos associados. Formada por uma equipe de funcionários da Previ qualificados e experientes, o Previ Itinerante reforça um outro compromisso da Entidade: o da proximidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here