Sindicato participa da posse de novos empregados da Caixa

332

O Sindicato dos Bancários do Ceará participou nesta segunda-feira, da posse de novos empregados da Caixa, no Edifício Sede do banco, em Fortaleza. Os empossados são oriundos do concurso de 2014, dos pólos de Juazeiro do Norte e Aracati, mas também estão tomando posse concursados dos polos Sobral, Quixadá e Fortaleza.

Estão tomando posse em todo o país 500 dos 1106 aprovados no Concursos 2014 que já haviam sido convocados em abril deste ano e que aguardavam a assinatura do contrato. “É com grande satisfação que estamos aqui hoje para celebrar essa conquista de cada um de vocês, que é também uma conquista de toda a categoria, pois uma das nossas principais lutas é a contratação de mais empregados para a Caixa e o fortalecimento dos bancos públicos”, destacou o presidente do Sindicato, Carlos Eduardo.

Os diretores Rochael Almeida (presidente da Apcef/CE), Jannayna Lima, Bosco Mota e Túlio Menezes, também estiveram presentes à posse e todos enfatizaram a importância da sindicalização, da unidade e da mobilização para garantir direitos e conquistar avanços, sobretudo durante esse período de campanha salarial.

O Sindicato continuará lutando por novas contratações nos bancos públicos e pelo fortalecimento dessas empresas como fundamentais para o desenvolvimento do país.

Parabéns aos novos bancários!

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here