Sindicato participa de reunião com o BB no Ceará para debater reestruturação na PSO

226

O Sindicato dos Bancários do Ceará participou de uma reunião na PSO do Banco do Brasil, na agência da Praça do Carmo, em Fortaleza, nesta sexta, dia 18/8, para debater a reestruturação em curso no BB.

>> Leia também: BB: novas plataformas devem gerar movimentação de 500 funcionários

O Sindicato questionou a diminuição de caixas na Plataforma, além de pedir mais informações sobre a criação do CENOP em Fortaleza, que já existe em alguns estados e no Distrito Federal, e que agora deve ser instalado no Ceará, no prédio da agência Praça do Carmo.

“O BB informou que os impactos serão os menores possíveis para os funcionários que estão na Plataforma de Suporte Operacional (PSO Fortaleza). Haverá realmente uma redução de caixas que impactará no atendimento da população, é assim que o Sindicato entende. Mas ao mesmo tempo será criado, nessa base do CENOP, 17 funções de Assistente Operacional e um gerente de setor. Dessa forma, a grande maioria dos caixas que serão reduzidos da PSO serão priorizados para a plataforma do CENOP. O Sindicato vai acompanhar de perto essa reestruturação e a instalação do CENOP para que os impactos sejam os menores possíveis”, afirma o diretor do Sindicato, Bosco Mota.

Qualquer dúvida, denúncia ou questionamento, o funcionário deve entrar em contato imediatamente com o Sindicato pelo telefone 85 3252 4266 ou pelo e-mail bancariosce@bancariosce.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here