Sindicato participa de reunião de apresentação com nova Superintendência de Pessoa Jurídica do BB

211

O Sindicato dos Bancários do Ceará, representado por parte de sua diretoria, reuniu-se com a nova representação do Banco do Brasil em Pessoas Jurídica na manhã desta quarta-feira, 5/4, na sede da Super/CE.

Pelo Sindicato, estiveram presentes o presidente da entidade, Carlos Eduardo, os diretores José Eduardo Marinho, Jannayna Lima, Bosco Mota, Valdir Maciel, Nicodemos Ferreira, além do delegado sindical Francisco Hevio.

Pelo banco, participou o novo superintendente de PJ, Pedro Henrique, que falou da representação da sua estrutura na plataforma de Pessoa Jurídica no Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, englobando mais de 250 funcionários subordinados a essa Superintendência.

Além da apresentação à nova administração, o Sindicato apresentou pautas relativas às demandas que chegaram ao conhecimento da entidade sindical, tais como GDP, cobrança de metas e calendário de obras em unidades que recepcionarão algumas unidades de pessoa jurídica.

Metas e GDP

O Sindicato cobrou que as normas estabelecidas pelo próprio banco quanto à cobrança de metas e o modelo de avaliação sejam cumpridas, para que todos saibam quais são as regras do jogo.

Obras

A entidade cobrou ainda que o cronograma para os colegas bancários que serão deslocados para outras unidades que estejam em obras passe por ampla divulgação para que os bancários não sejam tomados de surpresa quando acontecer o deslocamento em definitivo.

Destacamos ainda que o Sindicato está atento e acompanhando de perto todas as obras das agências que receberão as estruturas de Pessoa Jurídica em Fortaleza.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here