Sindicato realiza reunião no BB Heráclito Graça para debater clima organizacional

149

Na manhã desta quinta-feira, 31/8, o Sindicato dos Bancários do Ceará realizou uma reunião com os funcionários do Banco do Brasil da Av. Heráclito Graça, debatendo temas importantes para o funcionalismo como clima organizacional, absenteísmo (pessoas afastadas por motivo de doença), cobranças de metas e horários, entre outras questões do cotidiano da agência.

O Sindicato recebeu algumas denúncias e foi debater soluções/sugestões para melhorar o clima organizacional da agência. A entidade se dispôs a continuar o processo de diálogo com a gerência da agência com o objetivo de melhorar o clima organizacional.

O Sindicato informa que, caso situações semelhantes também estejam acontecendo em outras agências, os funcionários devem procurar o Sindicato para que possamos debater a questão com os gestores. “Nesses casos, vamos procurar a gerência, fazer reuniões nas agências, sempre buscando o diálogo. É importante que o funcionário saiba que a melhor forma de resolver esses problemas é de forma coletiva, com a intermediação e a ajuda do Sindicato”, destaca o presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, José Eduardo Marinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here