Sindicato realizará assembleia virtual para eleger delegados ao 6º Congresso da Contraf-CUT

647

O Sindicato dos Bancários do Ceará convoca todos os seus associados para participar de Assembleia Geral Extraordinária, para eleição de delegados ao 6º Congresso da Contraf-CUT. A Assembleia será virtual e acontecerá no dia 15/2 (terça-feira) às 17h.

Para participar do debate, votar e ser eleito delegado. o bancário deverá fazer sua inscrição através do link: https://bityli.com/wHkWl

Confira o Edital:


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro no Estado do Ceará (SINTRAFI-CE), também denominado Sindicato dos Bancários do Ceará, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 07.340.953/0001-48 e Registro Sindical MTIC nº 208.327-59, por seu presidente, abaixo nominado, convoca todos os seus associados, empregados em empresas do ramo financeiro, da sua base territorial, na forma do estatuto vigente, para o ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se realizará no dia 15 de fevereiro de 2022 a partir das 17h. Em decorrência da pandemia do novo corona vírus, o evento acontecerá através de videoconferência e será transmitido pelas redes sociais do Sindicato dos Bancários do Ceará, debate sobre a atual conjuntura política e econômica do País, abordando os desafios da classe trabalhadora, especificamente a categoria bancária, neste ano. Por fim, serão eleitos os delegados para 6º Congresso da CONTRAF/CUT nos dias 1º, 2 e 3 de abril de 2022, na Cidade de São Paulo/SP. Para enviar contribuições para o debate, votar e ser eleito delegado, o bancário deverá fazer sua inscrição no link: https://bityli.com/wHkWl.

Fortaleza-CE, 11 de fevereiro de 2022.

Carlos Eduardo Bezerra Marques
PRESIDENTE


 

4 COMENTÁRIOS

  1. Excelente tema que a companheira Carmen sugeriu! Além, claro, da anuência calada de representantes dos funcionários em todos os níveis que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here