Sindicato realizou almoço comemorativo para marcar o Dia do Aposentado

41

O Sindicato dos Bancários do Ceará, através da sua secretaria de Aposentados, realizou no sábado, 24/1, um almoço comemorativo ao Dia Nacional dos Aposentados, com a participação de quase 200 convidados. O evento aconteceu no Hotel Praia Centro e teve ainda sorteio de brindes e a participação especial da bateria do bloco de pré-carnaval dos bancários, De Magote Não Tem Quem Derrote.

“Primeiramente gostaria de agradecer a todos os bancários aposentados por terem atendido ao nosso convite. Nesse 24 de janeiro, dia em que comemoramos o Dia Nacional do Aposentado, diferente de outras atividades que nós do Sindicato fazíamos, na nossa sede, optamos por comemorar a data num hotel, com um almoço, para que fosse um momento de confraternização e reencontro”, agradeceu o secretário de Aposentados, Océlio Silveira.

“É muito importante esse congraçamento dos aposentados. Geralmente, quando nos aposentamos, cada um segue seu caminho, mas eventos como esse são importantes por reencontrarmos nossos velhos colegas de banco”, reforçou o diretor do Sindicato e aposentado pelo Banco do Brasil, Plauto Macedo.

O secretário de Cultura, Tomaz de Aquino, reafirmou o princípio de luta do Sindicato por todos os bancários, sejam eles aposentados ou da ativa. “Nossa luta é incessante e todos conhecem o Sindicato que os representa. Todos aqui sabem da nossa disposição de suas épocas nas agências e sabem que podem contar conosco sempre que precisarem”, destacou.

“É claro que os aposentados têm muitas demandas e muitas queixas, mas temos de comemorar esse momento em que estamos aqui com energia, saúde e vitalidade. O Sindicato dos Bancários ficou muito honrado de contar com todos vocês nesse evento”
Océlio Silveira, secretário de Aposentados do Sindicato dos Bancários do Ceará

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here