Sindicato retoma atendimento jurídico presencial

37

O setor jurídico do Sindicato dos Bancários do Ceará retornou, desde o dia 2 de maio, com os plantões para atendimento presencial na sede do sindicato.

Os atendimentos serão realizados de acordo com o mapa mensal divulgado aqui no site, e poderão ser presenciais e telepresenciais. Ao final da matéria, é possível conferir o mapa detalhado com os horários.

Para a modalidade presencial, realizado na sede do sindicato, o atendimento se dará por ordem de chegada. Atendendo ao decreto do Governo do Estado do Ceará, é necessário apresentar o passaporte sanitário para a entrada na sede, com exigência de duas doses ou dose única da vacina. Já para atendimento telepresencial, o bancário deve ligar para o sindicato e fornecer o contato para que o advogado retorne no horário agendado.

O sindicato aproveita a ocasião para informar que bancários demitidos podem procurar o setor jurídico para realizar sua homologação. Apesar da nova lei trabalhista dispensar a obrigatoriedade da rescisão ser feita através do sindicato, é importante que o bancário compareça para que o jurídico confira todos os dados ofertados pelo banco referente à rescisão. Assim, é possível garantir que todos os direitos trabalhistas sejam assegurados ao bancário demitido, além de ser possível tirar todas as dúvidas que, porventura, possam existir.

 

Confira abaixo a tabela de atendimento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here