Sindicato vai aderir à energia solar através de parceria com a empresa EuSolar

21

O Sindicato dos Bancários do Ceará fechou uma parceria com a empresa EuSolar e vai implementar um projeto de energia solar na sede da entidade para redução de custos energéticos, além de colaborar com as condições climáticas, contribuindo com a geração de energia responsável.

“Os princípios ASGI (responsabilidade ambiental, social, de governança e integridade) são os aspectos ambientais sociais de governança que movem o mundo agora. Então, estamos aderindo às boas práticas de gestão, tanto para alcançar a redução de consumo, como para ter um consumo consciente de energia. Isso é o que objetivamos com essa parceria com a EuSolar. Queremos redução de custos de uma forma ambientalmente correta”, explica o presidente do Sindicato, José Eduardo Marinho.

A previsão é que a partir do mês de março, o projeto comece a ser instalado na sede do Sindicato. Além disso, a empresa Eu Solar se compromete a oferecer preços diferenciados para os bancários sindicalizados, com a intermediação do Sindicato, através da realização de um convênio. Em breve divulgaremos os detalhes de mais essa parceria que vai oferecer benefícios importantes para a categoria.

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here