Unimed Fortaleza: Parceria com o Sindicato oferece isenção da 1ª parcela para quem aderir até 10/10

168

A Unimed Fortaleza, através de parceria com o Sindicato dos Bancários do Ceará, está oferecendo planos especiais para os associados da entidade e seus dependentes. Quem aderir até o próximo dia 10 de outubro ganha ainda a isenção da primeira parcela, carência zero, além de outros benefícios.

Os planos ofertados inicialmente são sem co-participação, sendo Multiplan/Cobertura Nacional (apartamento/enfermaria) e Uniplano Cobertura Estadual (apartamento/enfermaria), com preço especiais para os associados do Sindicato e seus dependentes (com relação de até 60% do valor de mercado).

A Unimed Fortaleza dispõe de uma rede credenciada com 11 laboratórios e clínicas e ainda com atendimento nos hospitais São Camilo, Uniclinic, São Raimundo, SOS, Leiria de Andrade, IOF, ICC, Hospital Menino Jesus, Hospital da Criança e SOPAI. O Uniplano tem uma rede credenciada com mais de 2.000 médicos cooperados para consultas, além de toda a rede citada acima. Já o Multiplan tem 4.000 médicos cooperados em Fortaleza e, além da rede acima, oferece ainda atendimento nos hospitais São Mateus, São Carlos, Gênesis, Otoclínica, Gastroclínica e os laboratórios Emílio Ribas, Pasteur e Clementino Fraga.

Os interessados em aderir a essa parceria devem comparecer ao Sindicato com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento/declaração de união estável (cônjuge) e para dependentes: RG, CPF, documento que comprove o vínculo. Podem ser dependentes: cônjuge, filhos, netos, genros, noras, enteados, cunhados, sobrinhos, irmãos até 38 anos, independente da escolaridade ou estado civil. Além disso podem ser incluídos ainda filhos com invalidez permanente, mediante comprovação de órgão oficial e filhos adotivos, enteados e tutelados até 38 anos, mediante a devida comprovação legal.

Mais esclarecimentos: (85) 3252 4266 ou 85 9.8956 6592 (whatsapp), falar com Najara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here