Veja como votar na eleição para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa

27

Empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal escolherão, entre 16 e 20 de janeiro, seus representantes no Conselho de Usuários do Saúde Caixa. Todos os usuários, da ativa e aposentados, podem votar (veja orientações abaixo).

“O Conselho de Usuários é uma importante ferramenta de defesa do Saúde Caixa e dos interesses dos empregados com relação ao plano de saúde. Por isso, apoiamos a Chapa 1 (Movimento Pela Saúde), que defendeu o plano dos ataques de uma gestão que não tinha compromisso com os trabalhadores”, afirmou o empregado da Caixa e diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Rafael de Castro.

>>>>> Contraf-CUT apoia Chapa 1 para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa
>>>>> Conheça as candidatas e candidatos da Chapa 1 e suas propostas
>>>>> Acesse a Central de atendimento Saúde Caixa

“Vamos atuar com olhar voltado para o ser humano, em defesa dos usuários, sempre exigindo transparência, responsabilidade com a sustentabilidade do plano, a manutenção do modelo de custeio com 70% das despesas assistenciais pagas pela Caixa e 30% pelos usuários e os princípios da solidariedade, mutualismo e pacto intergeracional”, afirmou o empregado da ativa de São Paulo (SP), Francisco Carlos Pugliesi, um dos candidatos a titular do Conselho de Usuários pela Chapa 1.

Se liga aí

  • A votação começa às 8h do dia 16 e se encerra às 17h do dia 20;
  • Para votar é preciso logar o sistema da Caixa. O login é o mesmo utilizado no aplicativo Sou Caixa, FGTS e de outros serviços do banco;
  • Votam apenas os titulares do Saúde Caixa (empregados ativos e inativos, aposentados e pensionistas) com cadastro regular. Dependentes não votam;
  • Em caso de problemas técnicos ou indisponibilidade do login Caixa, entre em contato com o Suporte Tecnológico. Nas capitais e regiões metropolitanas, ligue 4004 0104. Nas demais regiões, ligue 0800 104 0 104.

Como votar

  1. Acesse: https://centralsaudecaixa.com.br/conselho/
  2. Digite o CPF e clique em próximo;
  3. Clique em Receber Código (será enviado um código no e-mail ou telefone, cadastrado no Login Caixa);
  4. Digite o código recebido (no e-mail ou telefone) e clique em enviar;
  5. Digite sua senha (mesma do Login Caixa) e clique em enviar;
  6. O sistema se abre para votação, aí é só votar na Chapa 1.

Fonte: Contraf-CUT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here