Vote Débora Fonseca para Caref BB. 2º turno termina amanhã, dia 4/2

826

Débora Fonseca foi a primeira colocada na eleição para representante dos funcionários no Conselho de Administração do Banco do Brasil (Caref). Ela recebeu 10.907 votos, mas não alcançou 50% mais um dos votos válidos, para liquidar a eleição no primeiro turno. Haverá segundo turno com o segundo colocado, Aristides Milton Café, que teve 2.245 votos.A votação do 2º turno acontece de 29 de janeiro a 4 de fevereiro. Bancário do BB, vote Débora Fonseca para que ela leve a voz, a visão e os questionamentos das funcionárias e funcionários até a alta administração do banco. Para saber mais acesse o site deborafonsecacaref.com.br ou pelas redes sociais: Débora Fonseca Caref.O Sindicato dos Bancários do Ceará, a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e a grande maioria dos sindicatos de bancários apoiam a eleição de Débora, que tem como principal plataforma a defesa do BB como instituição pública. Ela é contra a privatização e o enfraquecimento do BB e contra a venda de suas subsidiárias. No plano de reestruturação do banco, anunciado pela direção do BB esta semana, Débora se manifestou contrária à medida, considerada uma forma de desmontar o BB enquanto banco público.

Débora é candidata à reeleição. Nestes dois anos de mandato, fez o contraponto às teses privatistas no Conselho de Administração e participou de inúmeras atividades em defesa do BB como instituição pública, procurando apoio junto a parlamentares, membros do Poder Executivo, associações e entidades de classe de trabalhadores e empresariais.

“Agradeço a todos e todas pelos 10.907 votos recebidos no primeiro turno. Conto com vocês no segundo turno para que, juntos, possamos defender o BB público e a valorização dos funcionários e funcionárias. O pessoal do BB vai demonstrar mais uma vez sua capacidade de resistência”, afirmou Débora.

Para saber mais sobre Débora Fonseca, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here