Convênio: Curso Imersão à Bolsa de Valores tem desconto para associados

163



Bancário, se você tem interesse em aprender como funciona e os primeiros passos para ser um trader na Bolsa de Valores, essa é sua chance! Mário Saldanha – analista CNPI estará em Fortaleza para ministrar um curso que abordará, desde conceitos básicos até o uso da Análise Gráfica para a montagem das primeiras operações. Será através de conveniada com o Sindicato dos Bancários do Ceará, a Fundação UNI7, o curso presencial “Imersão à Bolsa de Valores”,  direcionado para o público bancário e com percentual de desconto de 20% para os associados.


O curso será nos dias 25 e 26 de maio na Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7), com valor de R$ 2.100,00,  oferecendo desconto de 20% exclusivamente para os associados do Sindicato dos Bancários do Ceará. É indicado para profissionais que visam começar como trader, independentemente do ativo a ser operado ou perfil (Baytrader, Swingtrade etc).


A programação do curso terá: conceitos iniciais – (termos comuns, funcionamento do mercado, como abrir uma conta, ferramentas disponíveis, etc.); gráficos – tipos e periodicidade; conceito clássico de tendência; teoria de dow e ondas de elliot; suporte, resistência e linhas de tendência; padrões gráficos; candles (conceitos e a leitura correta); indicadores; conceito de montagem de uma operação; controle de risco; e noções sobre gestão pessoal de capital.


Ministrará o curso, Mário Saldanha, analista CNPI, certificado pela Apimec (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimentos do Mercado de Capitais) desde 2009, MBA Executivo em Gestão de Investimentos, Pós em Gestao de Projetos, realizou Cursos sobre EAD e é Trader com mais de 11 anos de experiência. O “Sal Trade”, ou simplesmente “Sal”, como é conhecido no mercado, já palestrou na Expo Money de São Paulo pela Cedrofinances, palestrou em 2015 para a turma de Doutorandos e Mestrandos da UFPR – Universidade Federal do Paraná sobre Análise Técnica, foi um dos palestrantes no CONATRADER (Congresso Nacional para Traders), já ministrou cursos pela XP Educação e pela Rico.com, palestra para a Corretora Nova Invest, e possui inúmeras entrevistas sobre o mercado nos principais meios de comunicação brasileiros, dentre eles: Portal da Veja, Revista Isto É Dinheiro, Jornal Brasil Econômico, Folha de São Paulo, Investing, TradingView, Infomoney, IG Economia e Diário do Comércio e Indústria.


Após o curso, Mario Saldanha, o Sal, disponibiliza um e-mail de contato, criado especificamente para tirar dúvidas de alunos, bem como os auditórios semanais e o grupo SalTrade no Facebook.

     
Mais informações: Vanessa Martins (Saldoinvest) – (85) 997867270; e-mail: saldoinvest@gmail.com; www.saldoinvest.com.br


Source: Noticia57