Abertas as Inscrições para curso preparatório para CPA-10

117


O Sindicato dos Bancários do Ceará, através da Secretaria de Formação, está com inscrições abertas para o curso preparatório para o exame CPA-10 (Anbima). As aulas terão início no próximo dia 10 de junho, com aulas presenciais na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro) até o dia 18/6.


O curso é exclusivo para bancários sindicalizados e é realizado em parceria com o professor João Henrique Lemos, com o objetivo de atender uma demanda permanente da categoria bancária, além de contribuir para o seu aperfeiçoamento profissional e ascensão no mercado do trabalho.


Os alunos terão acesso a material atualizado, cópia de todos os slides utilizados durante o curso, exercícios e simulados com aproximadamente 300 questões resolvidas e comentadas em sala de aula. O conteúdo programático inclui Sistema Financeiro Nacional, Ética de Regulamentação, Análise do Perfil do Investidor (API), Noções de Economia e Finanças, Princípios de Investimentos, Fundos de Investimento e Demais Produtos de Investimentos.


O curso de CPA-10 destina-se a certificar profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente junto ao público investidor em agências bancárias.  A CPA-10 certifica profissionais que atuam na prospecção ou venda de produtos de investimento diretamente para o público, em agências bancárias ou plataformas de atendimento.


O investimento é de R$ 299,00, podendo ser parcelado em até 12x no cartão de crédito pela PagSeguro. As inscrições podem ser feitas na secretaria de Formação (85 3252 4266 – falar com Jantenir) ou com o professor João Henrique Lemos (www.joaohenriquelemos.com, ou 85 9.9925 9380).