Acompanhe os resultados da PREVI

206

Prestar contas é um compromisso permanente da Previ com seus associados. Ao longo dos últimos anos, ao levar os eventos de apresentação do resultado por todo o Brasil, a Entidade buscou estar ainda mais próxima dos participantes e reforçar um de seus principais valores corporativos, a transparência.

Com a pandemia de Covid-19, o formato dos eventos precisou ser adaptado. Agora, os resultados serão apresentados mês a mês pela Diretoria da Previ no formato de live. A próxima, com resultado atualizado até janeiro, acontece em 28/4 e traz uma novidade: o atendimento remoto do Previ Itinerante. Para o Plano 1, a apresentação será das 15h às 16h30. Para o Previ Futuro, das 18h às 19h30. Para acessar a live do seu plano, clique no link abaixo no dia e hora do evento:

Apresentação do Plano 1: https://bit.ly/3ezozA1.

Apresentação do Previ Futuro: https://bit.ly/3nmdeaN.

Para lembrar o associado, a Previ enviará também convites por e-mail. É importante manter seu cadastro atualizado e verificar se as mensagens da Previ não estão sendo direcionadas para a caixa de spam.

Previ Itinerante remoto – Quem já participou de algum evento presencial de apresentação de resultado conhece o Previ Itinerante, um atendimento especializado para tirar dúvidas e viabilizar adesões ou alterações nos planos. Para esse novo ciclo de apresentações, o Previ Itinerante também estará presente, agora de forma remota. Durante toda a semana do evento, ou seja, de 26 a 30/4, o Previ Itinerante abrirá sua agenda para atendimentos telefônicos. Para uma melhor organização, cada evento abrangerá uma região do país. Para a apresentação de abril, a região escolhida é a Nordeste. Os convites enviados aos participantes dessa região terão dois links: um para a apresentação e outro para a página de agendamento do Previ Itinerante. A página do agendamento separa os atendimentos por tema e indica a previsão de duração do atendimento. No dia e horário agendados, o atendente entra em contato por telefone com o associado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here