Agência do BB na Praça do Carmo é evacuada após novos problemas estruturais

143



Na última quinta-feira, 14/3, o Sindicato dos Bancários do Ceará compareceu ao prédio da agência do Banco do Brasil na Praça do Carmo (Centro), para acompanhar uma evacuação de emergência, após ser constatado um defeito nos elevadores.


O presidente do Sindicato, Carlos Eduardo, e os diretores da entidade, Valdir Maciel, Clécio Morse, Aílson Duarte e Magnum Cavalcante estiveram no local e deram o apoio necessário aos bancários e informações à população.


O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para averiguar as condições do prédio e, após vistoria, liberou o acesso para a retomada do atendimento.


Para o presidente do Sindicato, Carlos Eduardo, “a evacuação do prédio foi realizada de forma correta, preventiva, diante dos inúmeros e recorrentes episódios e sinistros na infraestrutura dessa agência”. Segundo ele, o Sindicato vai acionar o Ministério Público do Trabalho na perspectiva de, juntamente com a direção do Banco do Brasil, investigar os pontos críticos relativos à segurança do trabalho que ainda persistem nesse prédio.