Anuênio: Sindicato orienta funcionários do BB sobre Imposto de Renda

375




O Sindicato dos Bancários do Ceará orienta aos beneficiários da ação do anuênio que receberam seus direitos, ou parte deles, durante o ano de 2017, a só informar os valores recebidos referentes à ação na Declaração de Ajuste Anual no Imposto de Renda após estarem de posse do respectivo informe de Rendimentos a ser fornecido pelo Banco do Brasil.


Após cobrança do Sindicato, o BB informou ao Sindicato que irá repassar todos os dados à Receita Federal e que vai gerar os respectivos informes de rendimentos a partir de junho, que serão disponibilizados para o Sindicato e para a Gepes Fortaleza. De posse desses informes, os beneficiários da ação poderão fazer suas Declarações Retificadoras.


O Sindicato ressalta, no entanto, que os funcionários do BB beneficiários da ação devem entregar suas declarações normalmente, até o prazo limite estipulado pela Receita Federal, que é dia 30/4. Segundo informou o banco, esses funcionários não ficarão em desconformidade com a Receita e nem correrão o risco de cair na malha fina.


Source: Noticia57