Aproveite nossa parceria com a UNIFOR

452

O Sindicato dos Bancários do Ceará tem convênio com a Universidade de Fortaleza (Unifor). Com essa parceria, os bancários sindicalizados e seus dependentes têm direito a desconto nas mensalidades de diversos cursos ofertados pela instituição.

Os descontos variam entre 20% e 40% e para ter direito, os bancários terão que comprovar sua filiação ao Sindicato.

O convênio abrange a concessão de bolsas na graduação, pós-graduação (todos os cursos), Latu Sensu e educação continuada.

Entre os cursos da graduação estão: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Comunicação Social (Jornalismo), Design de Moda, Marketing, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Odontologia, Farmácia, Nutrição, Medicina Veterinária, Psicologia, Estética e Cosmética, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Energias Renováveis, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Ambiental Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Computação em Nuvem.

“Nosso objetivo é oferecer aos nossos sindicalizados benefícios e vantagens através das nossas parcerias, que são muitas. No caso desse convênio com a Unifor, esperamos contribuir com a qualificação e crescimento intelectual dos nossos filiados. A Unifor é uma universidade de renome e pode oferecer aos bancários educação de alta qualidade”, afirma Pedro Moreira, secretário de Organização do Sindicato dos Bancários do Ceará.

Fonte: SEEB/CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here